Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

1.º Fórum de Economistas das Cidades de Língua Portuguesa

Em 25-05-2019 das 09:15 às 19:45 / Sede da UCCLA

A UCCLA - União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa e a Delegação Regional da Ordem dos Economistas do Centro e Alentejo co-organizam o 1.º Fórum de Economistas das Cidades de Língua Portuguesa no dia 25 de maio (Dia de África), a partir das 9h15, nas instalações da UCCLA.

O 1.º Fórum de Economistas das Cidades de Língua Portuguesa contará com a presença do professor António Mendonça (ISEG), Presidente da Direção da Delegação Regional do Centro e Alentejo da Ordem dos Economistas e de Presidente do CEsA.

Entre outras altas individualidades, estarão ainda presentes,  Sua Excelência o Presidente da República de Portugal, Prof. Doutor Marcelo Rebelo de Sousa, o Vice-Primeiro Ministro e Ministro das Finanças de Cabo Verde, Dr. Olavo Correia, o Chefe de Estado-Maior-General das Forças Armadas, Almirante Silva Ribeiro, o Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Dr. Fernando Medina, o ex-Secretário geral adjunto de Kofi Annan na ONU, Prof. Doutor Carlos Lopes, e ainda ex-Primeiros-ministros de países africanos lusófonos e vários Bastonários das Ordens de Economistas, professores universitários.

Neste encontro, que se pretende inovador e instrumento para o aprofundamento das relações do mundo dos países de língua portuguesa, discutir-se-á "O papel dos países de língua oficial portuguesa na economia global - Novos desafios e oportunidades".

>> Programa (pdf)

Para informações adicionais e inscrição, contactar Sónia Nascimento, através do e-mail: sonia.nascimento@ordemeconomistas.pt