Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Conferência | Budget Watch: OE 2020 | Rigor e Transparência Orçamental

Em 29-01-2020 das 17:00 às 19:10 / Aud. 5 (Ed. Novo Quelhas)

No dia 29 de janeiro, o ISEG - Instituto Superior de Economia e Gestão, o Institute of Public Policye a Deloitte organizam em parceria a conferência “Budget Watch: OE 2020 – Rigor e Transparência Orçamental”.

A conferência realiza-se no ISEG, às 17h00, no Auditório 5 (Edifício Novo Quelhas).

Esta iniciativa é o culminar do projeto Budget Watchque tem este ano a sua 11ª edição, e que avalia o Orçamento de Estado na ótica da transparência, rigor, responsabilidade política e sustentabilidade das finanças públicas.

O evento tem como propósito a exposição dos resultados (Índice IPP/ISEG e Report Budget Watch) desta análise que também conta com a parceria da Deloitte Portugal que analisa o Orçamento de Estado através do Conselho Científico Empresarial, composto por líderes empresariais em Portugal.

A sessão conta com a presença do Secretário de Estado do Orçamento, João Leão.

Entrada gratuita, sujeita a pré-inscrição neste link.

>> Programa