Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Workshop | TEST: uma proposta para tomar decisões certas

Em 13-10-2020 das 09:50 às 12:30

É frequente decidirmos sem estarmos na posse de toda a informação, ou sem sermos capazes de processá-la. A forma como essa informação nos é apresentada também influencia a nossa escolha. E o mesmo tipo de decisão pode ser diferente consoante o momento e o local.

Não perca o workshop de apresentação da metodologia TEST, que decorrerá no ISEG, dia 13 de outubro, às 10h00, no Auditório 4 (Ed. Quelhas).

Esta iniciativa é dinamizada por elementos do XLab (ISEG) e da 4Change Consulting e destina-se a quadros de organizações.

09H50 | Check in e Boas vindas
10H00 | Apresentação da parceria 4C & Xlab
10H15 | O papel da economia comportamental em tempos de incerteza
10H30 | TEST: uma proposta para tomar decisões certas
10H45 | Coffee Break e Networking
11H15 | Como tomar decisões certas – workshop
12H30 | Encerramento

Mais informações e inscrições em www.testlab.pt.