Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Webinar | Explainable Artificial Intelligence

Em 10-12-2020 das 15:00 às 16:00 / Online

O CSG – Research in Social Sciences and Management e o REM – Research Economics and Mathematics, duas unidades de investigação do ISEG, convidam para o webinar "Explainable Artificial Intelligence", com o orador Dr. João Paulo Carvalho, no dia 10 de dezembro, das 15h00 às 16h00, através da plataforma Ms Teams.

João Paulo Carvalho é Licenciado em Economia pelo Instituto Superior de Economia (actual ISEG) e Mestre em Ciências Empresariais (Sistemas de Informação para a Gestão) pelo Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (actual ISCTE-IUL). É CEO e sócio da Quidgest desde a sua criação, em 1988, e coordenador estratégico das actividades de Investigação e Desenvolvimento Tecnológico (I&D). Foi principal responsável pelo desenvolvimento da tecnologia Genio. É também o responsável pelo Sistema de Qualidade da Quidgest.

A participação é gratuita com inscrição obrigatória neste link.