Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Webinar | A Transição Digital no futuro de Portugal

Em 10-12-2020 / Online

Quinta-feira, dia 10 de dezembro, às 17h00, participe no webinar "A Transição Digital no Futuro de Portugal", com os convidados Vanda de Jesus (Diretora Executiva do Portugal Digital), Carlos Oliveira (CEO da Fundação José Neves) e Miguel Almeida (Diretor Geral da CISCO Portugal).

A atual Direção da Alumni Económicas, estando ciente dos desafios impostos pela pandemia, vem, pela primeira vez, dinamizar uma série de webinares que contam com a presença de figuras de destaque da sociedade portuguesa. Este primeiro webinar é sobre uma temática da maior importância e urgência no atual contexto. Vimos, por isso, convidá-lo(a) a juntar-se a nós neste importante debate sobre o papel da economia digital na recuperação económica do nosso País.

>> Inscreva-se já aqui.

Horácio Negrão, Presidente da Direção da Alumni Económicas

Keynote Speaker

Vanda de Jesus, Diretora Executiva do Portugal Digital

Pedro Janeiro, Accenture Portugal (Moderador)

Carlos Oliveira, CEO Fundação José Neves e ex-Secretário de Estado Empreendedorismo, Competitividade e Inovação

Miguel Almeida, Diretor Geral da CISCO Portugal

Clara Raposo, Presidente do ISEG

O webinar é aberto a todos. Contamos com a sua presença!