Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Eventos

Sessão  Pública de Assinatura de Protocolo entre o Observatório das Políticas Locais de Educação e as Instituições de Investigação Parceiras

Em 15-05-2009 das 15:00 às 16:30 / Edifício Quelhas, Auditório Caixa Geral de Depósitos

O Instituto Superior de Economia e Gestão e o Observatório das Políticas Locais de Educação têm o prazer de convidar vossa Excelência para a Sessão Pública de Assinatura do Protocolo entre o Observatório e as Instituições de Investigação Parceiras.

A Sessão realiza-se no próximo dia 15 de Maio pelas 15.00h e terá lugar no Auditório Caixa Geral de Depósitos do Edifício do Quelhas, Rua do Quelhas, nº6 do Instituto Superior de Economia e Gestão, com a participação de Sua Excelência a Sr.ª Ministra da Educação, o Secretário de Estado Adjunto e da Administração Local, a Associação Nacional de Municípios e as Instituições de Ensino Superior.

- Recepção aos convidados
Presidente do Conselho Directivo do ISEG
Coordenador da Comissão Científica do Observatório

15.10 h - O que é o Observatório?
Director da Unidade de Coordenação Executiva do OPLE

15.20 h - O interesse público do Observatório: o ponto de vista da comunidade científica.
Representantes dos Centros de Investigação parceiros:
Unidade de Estudos para a Complexidade e Economia (ISEG/UTL)
Centro de Estudos de Sociologia (FCSH/UNL)
Centro de Investigação e Intervenção Educativas (FPCE/UP)
Centro de Estudos da Criança (Universidade do Minho)
Instituto de Educação (Universidade de Lisboa)
Unidade de Investigação, Governança, Competitividade e Políticas Públicas (Universidade de Aveiro)

15.50 h - Assinatura do Protocolo

16.00 h - Representante da Associação Nacional de Municípios Portugueses