Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Observatório Pedagógico do ISEG - 2º Seminário Anual

Em 27-05-2009 das 14:30 às 18:00 / Edifício Quelhas, Anfiteatro BPP

O Observatório Pedagógico do ISEG (OP) vai realizar o seu segundo Seminário Anual no próximo dia 27 de Maio, pelas 14.30h, na Sala BPP. Constituirá uma oportunidade para dar a conhecer os estudos e análises realizados no corrente ano, confrontar alguns resultados de caracterização da nossa população estudantil do 1º ciclo com a de outras instituições de Ensino Superior e ainda, como se espera, um espaço de troca de opiniões e informação entre colegas sobre questões que a todo/as dizem respeito. Para uma informação mais detalhada queira, por favor, consultar o Programa.

14.30h - Abertura
Prof. Doutor António Mendonça, Presidente do Conselho Directivo do ISEG

15:00h - Apresentação do Estudo "À Entrada: Os Estudantes da Universidade de Lisboa 2003-2008", OPEST (Observatório dos Percursos dos Estudantes)
Profª. Doutora Ana Nunes de Almeida, Pró-Reitora da Universidade de Lisboa