Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Sessão Pública de Apresentação "Phd Matemática Aplicada à Economia e à Gestão"

Em 23-06-2009 às 18:30 / Edifício Quelhas, Auditório III

Na sequência da adequação a "Bolonha" e seguindo a prática das melhores universidades europeias e norte-americanas, o ISEG-UTL inicia no próximo ano lectivo (2009/2010) um novo programa de doutoramento em Matemática Aplicada à Economia e à Gestão (MAEG).

Com este novo curso de 3º ciclo, já acreditado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, vem preencher-se uma importante lacuna no que respeita à oferta de formação avançada em Matemática com aplicação nos domínios da Economia e da Gestão.

Comissão Científica e Pedagógica
Alfredo Egídio dos Reis - alfredo@iseg.utl.pt
Artur Silva Lopes - asl@iseg.utl.pt
Margarida Vaz Pato (coordenadora) - mpato@iseg.utl.pt