Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Seminário sobre Negociação

Em 19-04-2010 das 19:30 às 21:30 / Edifício Quelhas, Auditório III

Orador
Investigador e Professor Carlos Alberto Júlio

Foto prof. Carlos Alberto JúlioNota biográfica Prof. Carlos Alberto Júlio
- Professor Universitário, orador, escritor e executivo;
- Autor de 4 livros best-sellers "Reinventando Você", "Magia dos Grandes Negociadores", " Vender e Negociar Bem" e "Arte da Estratégia".
- Professor nos MBA de três das melhores Universidades do Brasil: USP - Universidade de São Paulo, ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing, e FGV - Fundação Getulio Vargas
- Considerado um dos 5 melhores conferencistas do Brasil pelas Revistas EXAME e VEJA (principal revista brasileira) e um dos executivos mais prestigiados do mercado (jornal Gazeta Mercantil).
- Formado em Gestão de Empresas, com Mestrado na Pacific Southern University (EUA), especialização em Marketing na Harvard Business School, IMD e London Business School.
- Actualmente é administrador da TECNISA - uma das 5 maiores empresas de construção do Brasil; foi Presidente no período 2001-2008 da HSM
- empresa líder mundial na área de Seminários e Eventos para a área empresarial e Vice-Presidente da Polaroid e Voko Systems."