Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

4.º Workshop EWMD "5 Passos para gerir bem o seu dinheiro, no feminino"

Em 29-04-2010 às 18:00 / Ediíficio Quelhas, Anfiteatro BPP

A ideia é o workshop centrar-se na "independência financeira no feminino".
Ensinar as mulheres a gerir melhor o seu dinheiro, como conseguir aumentar os seus rendimentos e serem financeiramente autónomas.

Foto Bárbara BarrosoBárbara Barroso é jornalista de finanças e coordenadora do jornal "i", e autora de "19 Passos para Sobreviver à Crise", um livro dedicado à gestão do orçamento familiar em tempo de crise. Formadora em Finanças Pessoais, Bárbara Barroso tem vindo a dedicar-se, nos últimos anos, ao estudo dos temas relacionados com dinheiro, ministrando vários workshops, formações e seminários sobre estas temáticas.
Licenciada em Ciências da Comunicação e da Cultura, pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, Bárbara Barroso tirou ainda um Curso Intensivo de Banca, no Instituto de Formação Bancária (IFB). Especializada em Finanças Pessoais, está actualmente a terminar a certificação em consultoria financeira pessoal (Certified Financial Planner - CFP), pela Universidade de Boston, nos EUA. Bárbara Barroso passou também pela imprensa económica, tendo sido jornalista de finanças do Diário Económico durante mais de quatro anos.

Programa:
18h00 - Recepção & Networking
18h15 - "5 Passos para gerir bem o seu dinheiro, no feminino" - Bárbara Barroso
19h15 - Debate
19h45 - EWMD Portugal - Próximos Eventos - Filomena Ferreira
            Avaliação do Projecto Evento eSkills - Nancy Brito
20h00 -Encerramento do Seminário

Participação: Aberto ao público
Entrada: Gratuita, sujeita à disponibilidade de lugares

O registo pode ser feito directamente na webpage do evento: