Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Eventos

Prémio Infante D Henrique & ISEG - Acção de Formação para Novos Monitores - dias 21 e 22 de Fevereiro

Em 21-02-2011 a 22-02-2011 / ISEG

pRÉMIO iNFANTEO Prémio Infante D Henrique e o Núcleo do Prémio no ISEG promove uma Acção de Formação para Novos Monitores do referido Programa.

A Acção de Formação para Novos Monitores - Liderança para Grupos, vai decorrer nas instalações do ISEG, nos dias 21 e 22 de Fevereiro conforme programa em anexo.

O Prémio Infante D. Henrique é a versão Portuguesa do "International Award for Young People - The Duke of Edinburgh's Award".

O Programa do Prémio Infante D. Henrique é actualmente considerado o melhor Programa de desenvolvimento pessoal para os jovens a nível Internacional e a escolha nº1dos Jovens a nível mundial.

Este é um programa de desenvolvimento pessoal e social, de actividades voluntárias e não competitivas, que se destina a todos os jovens dos 14 aos 25 anos..
Este é o único programa nacional e internacional, que reconhece os jovens por aquilo que eles fazem. Participando num Serviço à Comunidade e aprendendo a prestar um serviço aos outros, os jovens são incentivados a apoiar o próximo; praticando um Desporto, adquirem um desenvolvimento físico e hábitos desportivos; passando pela secção de Talentos, descobrem novos talentos em si ou simplesmente adquirem experiência profissional, tão necessária nos dias de hoje; até à secção da Aventura, considerado um teste à sobrevivência, realizada em grupo e onde se destacam qualidades de liderança, responsabilidade, maturidade, através dos três níveis existentes: Bronze, Prata e Ouro.