Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Dr. Carlos Coelho, Presidente da Ivity Brand Corp no ISEG dia 13 de Maio

Em 13-05-2011 às 18:00 / ISEG

Dia 13 de Maio, pelas 18h, vamos ter o Dr. Carlos Coelho, Presidente da Ivity Brand, a dar uma aula no ISEG, subordinada ao tema " O Poder das Marcas".

A Conferência realiza-se no âmbito da disciplina de Gestão de Marcas da pós-graduação em Distribuição e Logistica.

Convidamos todos os alunos do ISEG a participarem nesta aula que promete ser extraordinária, já que para além da sua experiência na gestão de muitas marcas portugueses, é também um excelente comunicador. Para mais informações enviem email para azuzarte@iseg.utl.pt

Breve apresentação com resumo do Curriculum Vitae  do Dr. Carlos Coelho