Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Sessão de apresentação Deloitte Impostos Bem Dispostos

Em 11-10-2011 às 11:00 / Francesinhas II, sala 109

No dia 11 de Outubro, a Deloitte vem ao ISEG debater sobre o tema "Impostos Bem Dispostos". Caso queiras participar deves enviar um e-mail com o teu nome, número de aluno e curso para gape@iseg.utl.pt até dia 6 de Outubro de 2011.

Podes ainda consultar mais eventos no site da área de Apoio Profissional e Empresarial, na secção de apresentações de empresas.