Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Sessões de Entrega de Diplomas - dias 14, 16 e 17 de Novembro

Em 14-11-2011 às 18:00 a 17-11-2011 às 18:30 / Edifício Quelhas, Auditório CGD

Passaram-se alguns meses após a conclusão dos estudos que conferiram um Diploma no universo da Universidade Técnica de Lisboa, mais concretamente do Instituto Superior de Economia e Gestão.

Finalmente o principal objectivo foi alcançado e, por isso, a Escola quer celebrar com os nossos diplomados  2010/2011 o atingir dessa meta, que sabemos ser tão importante para a sua vida pessoal e profissional.

Queremos juntar-nos aos que já congratularam os nossos recém-diplomados, mas desta vez de modo formal e público.

Assim, convidamos a receber o seu diploma:

• Licenciatura no próximo dia 14 de Novembro, pelas 18h00, no Auditório CGD no ISEG;
  • Mestrado no próximo dia 16 de Novembro, pelas 18h30, no Auditório CGD no ISEG;
  • Pós-Graduação no próximo dia 17 de Novembro, pelas 18h30, no Auditório CGD no ISEG.

Queremos ter a honra de o (a) encontrar, para pessoalmente o (a) felicitar e lhe dar as boas vindas institucionais à Alumni ISEG, o conjunto de economistas e gestores mais notável de Portugal.

+Informações
Divisão de Marketing e Relações Externas
E-mail: eventos@iseg.utl.pt
www.iseg.utl.pt

Solicita-se confirmação de presença até dia 07 de Novembro de 2011 para o e-mail indicado.
Não existem lugares de estacionamento disponíveis para este evento.