Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Eventos

SEMINÁRIO | A importância da Economia Social e das Organizações sem Fins Lucrativos no Portugal de 2012

Em 12-04-2012 das 09:15 às 18:15 / Aud. CGD | Edif. Quelhas

No âmbito do Ciclo de Conferências, Seminários e Colóquios 2012, organizado pela Alumni Económicas, temos a honra de o(a) convidar a estar presente no Seminário " A importância da Economia Social e das Organizações sem Fins Lucrativos no Portugal de 2012" a realizar no dia 12 de Abril, das 9h15 às 18h15, no  ISEG (Rua do Quelhas, 6 - Piso 2 Aud CGD).

A organização deste seminário é feita em parceria com a Tese - Associação para o desenvolvimento.

A entrada é gratuita mas requer inscrição até dia 10 Abril, por email: aaa@iseg.utl.pt  ou telefone: 21 392 58 60/96 270 34 74.

PROGRAMA DO SEMINÁRIO