Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Business Breakfast | Angola: Mercado de futuro? Tendências e constrangimentos

Em 07-10-2014 das 08:30 às 10:00 / Salão Nobre, Quelhas

bbs

O ISEG retoma o Ciclo de Business Breakfasts, com o tema Angola: Mercado de futuro? Tendências e constrangimentos.

Angola é um mercado desafiante que tem oferecido inúmeras oportunidades de negócio, ocupando um lugar de destaque para muitas empresas nacionais.

Qual tem sido a estratégia do investimento português em Angola?
Continua a ser um mercado relevante e com potencial?
Que tipo de constrangimentos as empresas e grupos portugueses terão que enfrentar no futuro?
Em termos fiscais, qual o cenário que as empresas vão encontrar? Qual a evolução expectável?

Para ter resposta a estas e outras questões, assista dia 7 de Outubro 2014 | 08h30 | Salão Nobre do ISEG a este evento com a participação de:

•Gonçalo Moura Martins - CEO do Grupo Mota Engil
•Rosa Branca Areias - PWC Tax Partner
A moderação do debate estará a cargo do Professor do ISEG, Manuel Ennes Ferreira.

A inscrição no Business Breakfast é gratuita mas obrigatória para todos os participantes.
Para confirmar a sua presença, clique aqui.