Google

CMX   FAQ'S   ESTÁGIOS   ESTÁGIOS COMO TRABALHO FINAL DE MESTRADO

ESTÁGIOS COMO TRABALHO FINAL DE MESTRADO

ESTÁGIOS COMO TRABALHO FINAL DE MESTRADO (TFM)

Destinatários: alunos do 2º ciclo de estudos que optem pela realização de um estágio curricular de natureza profissional como Trabalho Final de Mestrado.

Consulta obrigatória do Regulamento dos Mestrados do ISEG e do site da

Plano de estágio: tem obrigatoriamente que existir um plano de estágio, elaborado pela empresa/instituição de acolhimento e pelo estagiário.

Modelo de Plano de Estágiopode ser obtido no site da Secretaria dos Mestrados e Doutoramentos do ISEG.

Seguro Escolar de Acidentes Pessoais: todos os alunos inscritos estão cobertos pelo seguro escolar de acidentes pessoais, cuja apólice se inicia no dia 1 de setembro e termina no dia 31 de agosto do ano seguinte.

Duração mínima: 400 horas

Duração máxima: 6 meses

Datas de realizaçãoconsoante o Mestrado.

Remuneração: os estágios TFM podem ser remunerados pela empresa/instituição de acolhimento do estagiário, embora não exista obrigatoriedade.