Google

Gabinete Internacional de Mobilidade

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Candidaturas Link

Critérios de Selecção Link

1º Ciclo

 

A selecção dos candidatos é efectuada de acordo com um Ranking elaborado para o efeito. O Ranking dos alunos é feito a partir da média aritmética ponderada pelas unidades de crédito (arredondada às centésimas) das 10 melhores classificações das unidades curriculares (disciplinas) obrigatórias concluídas com aproveitamento até à conclusão da avaliação de conhecimentos da época de recurso do 1º semestre do ano lectivo em que é realizada a candidatura (se o número de unidades curriculares com aproveitamento é inferior a 10, é atribuída às restantes a classificação de 8 valores). Em caso de empate na aplicação do critério da média geral será utilizado o critério das unidades curriculares com classificações mais elevadas.

 

2º Ciclo

 

A selecção dos candidatos é efectuada de acordo com um Ranking elaborado para o efeito. O Ranking é feito a partir da média aritmética ponderada pelas unidades de crédito (arredondada às centésimas) das classificações das unidades curriculares referentes ao 1º semestre do 1.º ano curricular. Às unidades curriculares do 1º ano curricular sem aproveitamento será atribuída a classificação de 8 valores; em caso de empate na aplicação do critério da média geral será utilizado o critério das unidades curriculares com classificações mais elevadas.


Nos casos em que as vagas sejam comuns ao 1.º e ao 2.º ciclo de estudos, é dada prioridade aos alunos de 1.º ciclo na afectação das mesmas.