Google

Gabinete Internacional de Mobilidade

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Candidaturas Link

Requisitos para a Candidatura Link

Os estudantes devem estar inscritos no ISEG num programa de estudos de ensino superior conducente a grau/diploma, no ano lectivo a que se candidatam e no ano lectivo em que realizam a mobilidade.

No 1º ciclo a candidatura do aluno a um programa de mobilidade exige que o mesmo esteja previamente aprovado em pelo menos 54 créditos ECTS e esteja inscrito no 2.º ou 3º ano curricular. Estas condições devem estar preenchidas até à conclusão da avaliação de conhecimentos da época do recurso do 1.º semestre do ano lectivo em que é realizada a candidatura.

 

No 2º ciclo a frequência de um programa de mobilidade deve ter lugar no primeiro ou segundo semestres do 2.º ano curricular. Embora a candidatura possa ter lugar no ano lectivo anterior ao da frequência de um programa de mobilidade, a decisão final sobre a elegibilidade, é da responsabilidade dos coordenadores do curso e do IMO (Gabinete Internacional de Mobilidade), a quem cabe verificar se a condição acima mencionada (frequência de um programa de mobilidade a ter lugar no primeiro ou segundo semestres do 2º ano curricular), está reunida aquando da conclusão da avaliação de conhecimentos da época de recurso do 2.º semestre do ano lectivo anterior ao do Programa.