Gabinete Internacional de Mobilidade

Estágios Erasmus Link

Documentação a Entregar no Final Link

A entrega de documentos no final do estágio é responsabilidade conjunta do estudante estagiário e do Gabinete de Mobilidade Internacional (IMO). No final do estágio, deverá constar obrigatoriamente do processo do estudante, o certificado de estágio "after the mobility" (página 3 do documento) preenchido e assinado pela Empresa de Acolhimento e a declaração de estada.

No caso do estágio extracurricular, o reconhecimento, total ou parcial, do estágio será feito reconhecimento ao nível do Suplemento ao Diploma, quando solicitado. Se o estágio for considerado curricular é obrigatória a entrega de Relatório Final de Estágio.

Independentemente dos documentos referidos acima, o estudante deverá igualmente respeitar as normas relativas ao estágio no âmbito do seu curso mestrado.