Google

Inscrição em Épocas de Avaliação Link

• ÉPOCA NORMAL E RECURSO

•
→ As inscrições em épocas de avaliação ( normal e de recurso ) são  automáticas, aquando da inscrição na unidade curricular nesse ano letivo.
  • Assim, todos os alunos que se encontram inscritos em Unidades Curriculares, estão inscritos nas épocas de avaliação (normal e de recurso) das unidades curriculares em que estão matriculados/inscritos.
  • As inscrições na época de recurso serão automaticamente anuladas no caso de aproveitamento positivo na época normal.
  •  Estão por defeito inscritos em época de recurso todos os alunos que não obtiveram aproveitamento na época normal.

RGAC - Regulamento Geral de Avaliação de Conhecimentos

•