Secretaria das Licenciaturas

SecLic Alunos   Alterações às Inscrições 1º Semestre

Alterações às Inscrições 1º Semestre

Alterações às Inscrições 2020-2021 para Alunos com Inscrição Provisória efetuada em Julho

Os resultados das Inscrições Automáticos são publicados no dia 4 de Setembro no "AQUILA", em  Portal do Estudante,  Boletins de Inscrição Automática 2020/2021. Acede ao portal e verifica o teu. Confirma as turmas das unidades curriculares (UC) obrigatórias e/ou optativas que te foram atribuídas.
    Se ficaste inscrito(a) nas turmas pretendidas, o processo de inscrição está concluído! Não deves proceder a alterações.
    Se não ficaste inscrito(a) nas turmas pretendidas e pretendes alterá-las, nesse caso deves proceder às alterações.

Período para efetuar alterações

De 5 (a partir das 10h00) a 9 de Setembro de 2020

Como alterar

Online via web - Portal "AQUILA", de acordo com a tua posição no Ranking. Para saberes a tua posição no Ranking deves aceder através do Percurso:

Portal "AQUILA"   Portal do Estudante → Consulta do Ranking

Depois, vê no quadro abaixo o 1º dia, a partir do qual, podes aceder ao portal e efetuar as alterações pretendidas utilizando o percurso abaixo indicado.

Posição no Ranking

Data de Início

Data de Fim

Até ao 1000

05/09/2020

09/09/2020

A partir do 1001

06/09/2020

09/09/2020

Login AQUILA → Portal do Estudante → Inscrever → Alterações às Inscrições

Mais informações sobre como alterar as inscrições, consulta Aqui

Alunos que NÃO efetuaram Inscrição Provisória (de 17 a 22 de Julho de 2019)
    Podem ainda realizar a inscrição para 2020/2021, de 5 a 9 de Setembro de 2020, online. Esta inscrição está sujeita às vagas disponíveis e tem um agravamento de 60€. O acesso é por ordem de ranking
    Os alunos que não tenham realizado a inscrição para 2020/2021 devem aceder ao Aquila através do percurso indicado abaixo, será solicitado o pagamento da taxa de agravamento de 60 €, guia que será criada na sua Conta Corrente e que deverá ser paga até 14 de Setembro, caso a divida não seja regularizada até essa data, procederemos a anulação da matricula em 2020/2021.

Login AQUILA → Portal do Estudante → Inscrever → Alterações às Inscrições

Após este prazo a multa será agravada para 120€.
    Alunos com situação financeira irregular só têm acesso às inscrições, após a regularização da mesma registada em sistema.