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Secretaria das Licenciaturas

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SecLic Alunos   Alterações às Inscrições 1º Semestre

Alterações às Inscrições 1º Semestre

    Alterações às Inscrições 2021-2022 para Alunos com Inscrição Provisória efetuada em Julho

    Os resultados das Inscrições Automáticos são publicados no dia 6 de Setembro no "FENIX", no  Portal do Aluno,  Boletins de Inscrição Automática 2021/2022. Acede ao portal e verifica o teu. Confirma as turmas das unidades curriculares (UC) obrigatórias e/ou optativas que te foram atribuídas.
    Se ficaste inscrito(a) nas turmas pretendidas, o processo de inscrição está concluído! Não deves proceder a alterações.
    Se não ficaste inscrito(a) nas turmas pretendidas e pretendes alterá-las, nesse caso deves proceder às alterações.

     

    Como consultar as afectações:

    Portal Fenix > Separador “Aluno” > menu lateral esquerdo “Consultar"> opção “Consulta IP com AA"

    Período para efetuar alterações

    De 7 (a partir das 10h00) a 9 de Setembro de 2021

     

    Como alterar

    Portal Fenix > Separador “Aluno” > menu lateral esquerdo “Inscrever” > opção “Processos de inscrição” > Clicar em “Iniciar processo

     

    Alunos que NÃO efetuaram Inscrição Provisória (de 21 a 27 de Julho de 2021)
    Podem ainda realizar a inscrição para 2021/2022, de 7 a 9 de Setembro de 2021, online. Esta inscrição está sujeita às vagas disponíveis .

     

    Portal Fenix > Separador “Aluno” > menu lateral esquerdo “Inscrever” > opção “Processos de inscrição” > Clicar em “Iniciar processo

    Após este prazo a multa será agravada para 120€.
    Alunos com situação financeira irregular só têm acesso às inscrições, após a regularização da mesma registada em sistema.