AUTOR / TÍTULO | TIPO | |
---|---|---|
Rui LuÍs Alves Pereira Aromas nos Cinemas: Estudo Exploratório do Impacto de Estímulos olfativos na Perceção de Qualidade e Consumo de Produtos em Salas de Cinema |
Dissertação | Ver |
Maria De FÁtima Pinto Miranda A Influência das Crianças das Crianças na Decisão de Compra Familiar: Estudo Sobre a Compra de Produtos Alimentares no Mercado Português |
Dissertação | Ver |
Carlos Roberto Gouveia De Freitas Perceção e Intenção Ética: Análise do Posicionamento Ético na Perspectiva do Consumidor |
Dissertação | Ver |
Benedita Bettencourt Da Camara Abecasis Replicação numa Perspetiva de Redes: O Caso do Projeto Amanhecer |
Dissertação | Ver |
Diego Bento Carrera Coelho Capital da marca centrado no cliente: Factores que condicionam a memorização e a percepção do nome da marca |
Dissertação | Ver |
Marisa Cristina BrÁs Martins Percepção de Marcas de Distribuidor Versus Marcas de Fabricante:Uma Aproximação Neurociêntifica com Eye Tracking e Ressonância Magnética Funcional |
Dissertação | Ver |
Pedro Firmino Ferreira Da Costa Os fatores que determinam a escolha e fidelização de uma marca num contexto B2B: O estudo do Mercado Profissional de Cabeleireiro em Portugal |
Dissertação | Ver |
ClÁudia Cristina Rodrigues Costa Impacto das Redes Sociais na Comunicação Interna das Empresas |
Dissertação | Ver |
FÁbio AndrÉ Da Costa Valadar Avaliação da Utilização de Celebridades no Setor Bancário |
Dissertação | Ver |
Nuno Miguel Soares Abrantes Pinheiro O Crescimento das Marcas Próprias no Ramo Alimentar |
Dissertação | Ver |
Maria Ines Conde Barroso Geraldes O Efeito da Música Ambiente no Comportamento de Clientes: O Caso dos Restaurantes |
Dissertação | Ver |
Daniela Patricia Sequeira Santos A Integração das Ferramentas de Social Media num Portal WEB:Um Estudo de Caso no Portal Sapo |
Dissertação | Ver |
Daniel Bastos Nunes Os Social Media no Marketing Político: O Estudo do Caso Português |
Dissertação | Ver |
FÁtima De Jesus Da Costa Godinho Ao Encontro das Expectativas do Comprador de Estudos de Mercado |
Dissertação | Ver |
Francisco JosÉ Lemos Reis Fatores Críticos de Sucesso (FCS) na Implementação de uma Estratégia de CRM |
Dissertação | Ver |
Pedro Germano Santos Martins Henriques O Endorsement de Desportistas Influencia o Comportamento de Compra da Geração Y? |
Dissertação | Ver |
Olga Garcia Critical Success Factors in the Internationalization to the United States-The Case Of Portuguese Companies |
Dissertação | Ver |
Luis Francisco Ferreira Dias Quebrar Barreiras: O Marketing Interno no Apoio ao CRM |
Dissertação | Ver |
Bruno De Almeida Esteves Fatores Criticos de Sucesso- Audi e Volkswagen Veículos Comerciais |
Dissertação | Ver |
Paula Alexandra Monsanto Da Silva Marques Responsabilidade Social das Empresas e os Consumidores: A Articulação Necessária |
Dissertação | Ver |
Joana Isabel Da Costa Neto Guerreiro A Marca Própria na Categoria de Nutrição Infantil: Perceção de Risco e Estratégias Adotadas pelo Consumidor |
Dissertação | Ver |
Teresa Maria Madeira Calado A utilização da Web 2.0 como ferramenta de comunicação para as marcas em Portugal - Um estudo de caso múltiplo |
Dissertação | Ver |
Ana LÚcia Pires Correia Autoconceito e Uso de Lingerie Feminina |
Dissertação | Ver |
Clara Rita Rodrigues Domingos Mobile Banking: Factores Influenciadores da Utilização das APPS Bancárias |
Dissertação | Ver |
DÉbora Alexandra Encarnado Pereira Wine Reputation: Are There Differences Between Red and White Wine? |
Dissertação | Ver |
Ana Filipa Oliveira MendonÇa As Motivações dos Bloggers de Culinária e as Estratégias de Desenvolvimento e de Divulgação dos Blogs |
Dissertação | Ver |
JoÃo SÉrgio Duarte Jardim Brand Equity de Destinos Turísticos: O Caso da Madeira |
Dissertação | Ver |
Ana Margarida Crispim Gamboa Determinantes da lealdade a marcas funcionais e emocionais presentes na rede social facebook |
Dissertação | Ver |
Maria EmÍlia Gomez Uva Delgado Qualidade de Serviço, Satisfação e Comportamento: O Caso dos Ginásios |
Dissertação | Ver |
Dalila Rodrigues Spencer SalomÃo A Imagem de Marca Cabo Verde no Estrangeiro |
Dissertação | Ver |
Marisa Andrea Lopes Rodrigues Utilização dos Social Media numa Campanha de Comunicação Integrada da Industria Farmacêutica com a População. Estudo de Caso na Área da Enxaqueca |
Dissertação | Ver |
Sarah Isabel Da Fonseca Vilela A adoção de CRM numa Autarquia: Um estudo de caso na Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso. |
Dissertação | Ver |
Filipa Barreto Pontes Factores que Influenciam o Uso e a Satisfação do E-Banking pelos Universitários |
Dissertação | Ver |