AUTOR / TÍTULO | TIPO | |
---|---|---|
Ana Carolina Martins Vicente Monsanto Albuquerque Customer Relationship Management: Uma Proposta de Avaliação de um Modelo de Maturidade |
Dissertação | Ver |
Mafalda Janete Ladeira Pires Estudo Exploratório das Preferências dos Consumidores de Vinho do Porto em Portugal |
Dissertação | Ver |
Mariana Rodrigues Serrano Gomes De Sousa Autoestima e a Utilização do Facebook |
Dissertação | Ver |
Ana Isabel TurÉgano Caetano HonÓrio Mobile Banking e Mobile CRM - Um Estudo de Caso numa Instituição Bancária |
Dissertação | Ver |
GonÇalo Henrique Duque Fonseca Pereira Lealdade à Marca Santini: Notoriedade, Imagem e Envolvimento |
Dissertação | Ver |
Alexandre Manuel Andrade Costeira Selecting Advertising Agencies - A Seleção de Agências de Publicidade em Portugal |
Dissertação | Ver |
Duarte Reis BrandÃo Fontes Represas Perceived Image of Lisbon by Foreign Tourists |
Dissertação | Ver |
Eliane Pinheiro Da Silva Valores Culturais e Apelos nos Anúncios Publicitário da Televisão Angolana:Estudo Exploratório |
Dissertação | Ver |
Vasco Afonso Dos Santos Verdes O Uso e a Expansão de Um Contexto Organizacional: Estudo de Caso |
Dissertação | Ver |
Bianca Daniela Velez Oliveira Proposal of a methodology for customer relationship management adoption in small and medium enterprises: A multiple case study |
Dissertação | Ver |
Miguel Maurice Nunes Harrington Sena You Hate What You Drink, You Love What You Don´t |
Dissertação | Ver |
Mariana De Lima Machado Os Sites de Compra Coletiva e o Customer Relationship Management Estudo Múltiplo de Casos |
Dissertação | Ver |
Pedro Henrique Alves Da Rosa Comportamento do Telespectador do Big Brother VIP |
Dissertação | Ver |
Isabel Cristina Do Carmo Costa Pinto Rumo à Universidade Empreendedora: O Potencial Empreendedor dos Alunos do ISEG |
Dissertação | Ver |
Nuno Miguel FeijÓ Barreira Estudo da Notoriedade das Iniciativas de RSE junto dos Consumidores:O Caso da OPTIMUS, TMN e VODAFONE |
Dissertação | Ver |
Nuno Miguel Marques Baptista Cavaco Wine Challenge: Efeitos da Marca na Perceção das Carateristicas Organoleticas e do Preço do Vinho |
Dissertação | Ver |
TÂnia Isabel Da Costa GregÓrio Customer Relationship Management (CRM) em Agências de Recrutamento a Nível Europeu |
Dissertação | Ver |
Mariana Saraiva MarÇal Martins Processos no Ponto de Venda: O Caso Grupo Inditex |
Dissertação | Ver |
MÔnica Maria Liberato Fatores Organizacionais que Influenciam na Adoção do CRM em Empresas de Pequeno e Médio Porte-Um Estudo de Caso em Empresas de Sergipe |
Dissertação | Ver |
Vanessa CÉlia Leal Mendes Proposta de Metodologia para a Elaboração de um Programa de Fidelização de Clientes |
Dissertação | Ver |
Pedro Carlos Da Cunha Teixeira Da Silva Crisis Management in a Social Media Environment from a Public Relations Practitioners Perspective |
Dissertação | Ver |
Margarida Maria Vargas Firmino E Goes Caupers Plano de Marketing - Iogurteria do Bairro 2014 |
Dissertação | Ver |
Ana LuÍsa Fernandes Quina AraÚjo O SEX APPEAL DOS SAPATOS E O AUTOCONCEITO NO FEMININO |
Dissertação | Ver |
Joana Pereira GonÇalves Ferreira E-Commerce e Género:Análise das Percepções de Compra do Consumidor |
Dissertação | Ver |
Ana Teixeira Gomes Martins Rebelo Promoção de Vendas:Modelo de Resposta a desconto em Cartão e Pack Bonus |
Dissertação | Ver |
Mariana EugÉnia Parracho Lopes Rosa Brand Equity da Marca-Lugar: O Caso da Vila de Óbidos |
Dissertação | Ver |
Miguel Di Giovine Freire De Andrade Antunes Plano de Marketing para o CES (Clube Exercício e Saúde) |
Dissertação | Ver |
SÓnia Cristina Conde Ferreira Estratégias de Distribuição no Comércio de Rua - A Escolha da Localização e o seu Impacto em Empresas do Setor da Restauração |
Dissertação | Ver |
Nuno Filipe Da Paz Santos Monteiro E-CRM and Relationship Quality:Exploratory Research in the Portuguese Banking Sector |
Dissertação | Ver |
Maria Teresa Martinho De SÁ Estudo Exploratório das Preferências dos Consumidores de Vinho Verde em Portugal |
Dissertação | Ver |
SÉrgio Martins Batista Valor como Co-Criação: O Caso SDV Portugal |
Dissertação | Ver |
Rita Isabel De Almeida E Silva A Usabilidade do Website Oficial do Turismo Português e o seu Desempenho como Ferramenta de Marketing Online |
Dissertação | Ver |
GonÇalo Cordeiro Vaz Pedro Marketing Pessoal: Impacto das Caracteristicas de Personalidade e das Atitudes de Procura de Emprego |
Dissertação | Ver |
Ana Cristina LeitÃo Santos Alves Branding de Países e Atração de Investimento Direto Estrangeiro: O Papel do Soft Power |
Dissertação | Ver |
Clara PatrÍcia Silva Marques Pereira Branding de Cidades: O Caso de Santiago de Compostela |
Dissertação | Ver |
Catia Filipa De Matos Parracho O Comércio Eletrónico e a Internacionalização das PMEs |
Dissertação | Ver |
Ana Rafaela De Sousa ClÁudio O Novo Desafio da Gestão de Reclamações : As Redes Sociais |
Dissertação | Ver |
Francisco Coimbra De Oliveira Domingues FÉlix A Dependência do Facebook dos Estudantes do Ensino Superior |
Dissertação | Ver |
LuÍs Miguel Faria De Oliveira Azevedo Perceção e Satisfação dos Turistas Relativamente a Vilamoura |
Dissertação | Ver |
GonÇalo Leite De Castro Fraga Canelas Fatores Críticos de Sucesso da Internacionalização de PME |
Dissertação | Ver |
VÂnia PatrÍcia De Jesus Almeida Santos Marcas Próprias da Insignia Pingo Doce: Risco Percebido e Intenção de Compra |
Dissertação | Ver |
Milena Moreira De AraÚjo Motivação da Audiência de Festivais de Cinema: Estudo Exploratório em Portugal |
Dissertação | Ver |
LuÍs Guilherme Jacinto Teixeira Plano de Marketing Living-Wine |
Dissertação | Ver |
Patricia Serras Silva Figueiredo Dos Santos Compra de Serviços de Beleza em Sites de Compras Coletivas:Risco Percebido e Estratégias de Redução de Risco |
Dissertação | Ver |
Pedro Manuel Silva BrazÃo A importância da Imagem de Marca de Um Político Estudo de Caso - A Imagem de Pedro Passos Coelho |
Dissertação | Ver |
Joao Daniel Esteves Pires Torres A Influência da Cor, Imagem e Formato de Rótulo de Vinho Engarrafado na Perceção do Consumidor |
Dissertação | Ver |