AUTOR / TÍTULO | TIPO | |
---|---|---|
Rita Rodrigues Fialho A utilização da metodologia Lean Startup pelas Born Global portuguesas |
Dissertação | Ver |
AndrÉ Filipe Parreira Aires Plano de Marketing para a Empresa A.J. Aires e Filhos, Lda. |
Dissertação | Ver |
David JosÉ Quaresma Da Costa A Escolha de um Hotel pela Geração Millennial: Análise entre Residentes e Não Residentes em Portugal |
Dissertação | Ver |
Andreia Dos Santos TulcidÁs Marcas de Luxo e Social Media: Abordagem Qualitativa sobre as Atividades de Social Media Marketing e as Perceções de Especialistas do Setor |
Dissertação | Ver |
Marco Alexandre Da Cunha Silva Digital Advertising Avoidance: A segmentation approach applied to the Portuguese context |
Dissertação | Ver |
Mafalda Sofia Almeida Alves Plano de Marketing para 2018 e 2019 do Ginásio LIVING HEALTHY |
Dissertação | Ver |
Sara Afonso Montes O PROCESSO DE ADOPÇÃO DE UMA INOVAÇÃORADICAL: O CASO IQOS |
Dissertação | Ver |
Marina Alexandra Ferreira FeijÓ MOTIVAÇÕES E BARREIRAS PARA A PRESENÇA DAS EMPRESAS DE TURISMO NAS REDES SOCIAIS - PERSPETIVA DOS GESTORES |
Dissertação | Ver |
TomÁs Martins Pereira O Consumidor Português de Smartphones: Determinantes da sua Lealdade Comportamental |
Dissertação | Ver |
Joana Dos Reis Vitorino De Almada Contreiras A importância da Ficção Televisiva na Estratégia das Marcas |
Dissertação | Ver |
Mariana Vaz De SÁ A Influência do Capital da Marca na Decisão de Compra: o caso Walt Disney |
Dissertação | Ver |
Marina Alexandra Feliciano Franco Racional ou Emocional? Os Determinantes da Compra de Produtos Alimentares Biológicos |
Dissertação | Ver |
Ana Mafalda Tavares Esteves Motivação dos Turistas de saúde e bem-estar: O caso dos visitantes de termas e spas |
Dissertação | Ver |
Catarina Isabel Abrantes Carvalho ESTUDO EXPLORATÓRIO DA ATRATIVIDADE DA MARCA DO EMPREGADOR PARA FUTUROS COLABORADORES DAS ORGANIZAÇÕES EM PORTUGAL ? ESTUDO CASO DA ALPHA C PORTUGAL |
Dissertação | Ver |
Ana InÊs Dos Reis Leonardo Santos Publicidade no Youtube: Impacto do valor percebido na intenção de compra da marca anunciante no contexto português |
Dissertação | Ver |
Teresa Margarida Aresta Lopes Godinho Antecedentes da Lealdade Digital |
Dissertação | Ver |
Maria Francisca Ferreira Cordeiro Influência das Redes Sociais na Escolha de Destinos Turísticos: O Caso de Cascais |
Dissertação | Ver |
Ana Rita De Sousa Brites Duarte Silva Celebrity Endorsement no Contexto do Instagram e o seu Efeito na Intenção de Compra |
Dissertação | Ver |
PatrÍcia Alexandra Da Silva Sabino Intenção de reserva de alojamento através do smartphone. O caso Booking.com |
Dissertação | Ver |
Maria Soeiro Da Ponte YouTubers e reviews de moda e beleza: perceções e intenção de compra dos consumidores em Portugal |
Dissertação | Ver |
BÁrbara Da Silva Barrigana Bule USER GENERATED CONTENT E AS REDES SOCIAIS: A MOTIVAÇÃO PARA A CRIAÇÃO DE CONTEÚDOS NO FACEBOOK E A SUA INFLUENCIA NA INTENÇÃO DE COMPRA DE BENS E SERVIÇOS |
Dissertação | Ver |
Marta Aguiar Lima INFLUÊNCIA DA INFORMAÇÃO NAS PÁGINAS DO FACEBOOK DAS COMPANHIAS AÉREAS LOW-COST NA COMPRA ONLINE DE VIAGENS |
Dissertação | Ver |
Nuno Miguel Gaspar Da Rosa Guerreiro Bota O comportamento de compra industrial em PMEs : Estudo do caso de Cloud Microsoft Portugal |
Dissertação | Ver |
Rita Maria Matos Orcinha A ASSOCIAÇÃO ENTRE REPUTAÇÃO ORGANIZACIONAL E REPUTAÇÃO DO LÍDER |
Dissertação | Ver |
InÊs Sofia Miguel Jorge BARREIRAS E FATORES MOTIVACIONAIS NA COMPRA DE COSMÉTICOS POR CATÁLOGO COM VENDEDOR |
Dissertação | Ver |
Ana Rita Da Silva Morgado Filipe Criação de identidade de marca: o caso do setor automóvel de luxo em Portugal |
Dissertação | Ver |
Leonor Caeiro Baptista Fernandes Estudo Exploratório da Utilização de Meios de Promoção Online e Offline |
Dissertação | Ver |
Joana Patricia GonÇalves Dias Monteiro INFLUÊNCIA DAS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DO PRODUTO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE CALÇADO DE CORRIDA |
Dissertação | Ver |
Ana Lia Martins Tavares MASCULINIDADE E CONSUMO DE COSMÉTICOS |
Dissertação | Ver |
InÊs Da Costa Martins DESENVOLVIMENTO DOS RELACIONAMENTOS ENTRE AS AGÊNCIAS E OS SEUS CLIENTES |
Dissertação | Ver |
Mariana Soares CarvalhÃo Sousa Práticas de Consumo de Produtos Fast Fashion na Geração Y - uma Comparação entre Géneros |
Dissertação | Ver |
Catarina Gomes Duarte Coimbra O AUTOCONCEITO E O USO DE MAQUILHAGEM POR PARTE DO SEXO FEMININO |
Dissertação | Ver |
Catarina Saporiti Caninhas Machado MOTIVAÇÃO PARA CONSUMO DE SUPLEMENTOS PROTEICOS POR PRATICANTES DE EXERCÍCIO FÍSICO EM GINÁSIO |
Dissertação | Ver |
Daniela Filipa Calado Bravo O papel da marca na seleção de um fornecedor: o caso Chronopost Portugal |
Dissertação | Ver |
Andreia Isabel Spranger Pancho Mobile como forma de pagamento no setor das viagens: o papel das perceções por parte dos early adopters |
Dissertação | Ver |
Vera Sofia Gaspar Fernandes Blogs de nutricionistas: a perceção da credibilidade e a sua influência nas intenções comportamentais do consumidor. |
Dissertação | Ver |
InÊs Filipa Carvalheiro Ângelo RESPONSABILIDADE SOCIAL E FAST FASHION: INFLUÊNCIA NA REPUTAÇÃO E NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR |
Dissertação | Ver |
VÍtor Hugo Santos De Brito O CONSUMIDOR CINEMATOGRÁFICO: PERFIL E COMPORTAMENTO |
Dissertação | Ver |