AUTOR / TÍTULO | TIPO | |
---|---|---|
RaÍssa Neves Alencar ENTRELAÇAMENTO DE REDES PARA INTENSIFICAÇÃO SUSTENTÁVEL DE SISTEMAS AGROPECUÁRIOS: ESTUDO DE CASO DA CARNE CARBONO NEUTRO |
Dissertação | Ver |
Frederico Pereira Campos De Moura Martins PLATAFORMAS MULTILATERAIS E REDES EMPRESARIAIS DE MICRO E PEQUENAS EMPRESAS |
Dissertação | Ver |
Caroline Thomazini Paulino COMO SE TORNAR UM INFLUENCIADOR DIGITAL DE SUCESSO E UM ENDOSSANTE DE MARCAS? |
Dissertação | Ver |
InÊs Maria De Melo Claro O papel do atendimento ao cliente e ambiente em loja na experiência de compra de marcas de luxo |
Dissertação | Ver |
Edgar Ivan Gutierrez Jimenez INFLUENCING FACTORS OF MOBILE BANKING APPLICATIONS ADOPTION |
Dissertação | Ver |
Rafael Lucas Nogueira AUTOCONCEITO E O CONSUMO DE MOTOCICLETAS: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO MERCADO BRASILEIRO |
Dissertação | Ver |
Joana Maria Godinho Guarda Customer perceptions in premium purchase intention : BMW vs Mercedes |
Dissertação | Ver |
Laura Raquel Teixeira Marques REVIEWS PATROCINADAS E NÃO PATROCINADAS POR INFLUENCIADORES DE MODA E BELEZA NO YOUTUBE E INSTAGRAM: PERCEÇÕES E INTENÇÕES DE COMPRA DOS CONSUMIDORES EM PORTUGAL |
Dissertação | Ver |
Irene Paolinelli REASONS FOR THE CHOICE OF SUSTAINABLE ACCOMMODATION |
Dissertação | Ver |
Carolina Do Nascimento Vala MARKETING DE CONTEÚDO DIGITAL, PERCEÇÕES DE CONTEÚDO E FORMAS DE COMUNICAR NO INSTAGRAM: EFEITO NA INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR |
Dissertação | Ver |
Bruna Djamila De Almeida Gomes A influência do meio digital na jornada de decisão do cliente para a escolha de instituto de ensino superior |
Dissertação | Ver |
Irina Pereira Rodrigues Perceção do consumidor face à indisponibilidade de um artigo de fast-fashion |
Dissertação | Ver |
InÊs Rosado GonÇalves Ribeiro IA MARCA DE DISTRIBUIDOR NA CATEGORIA DE BELEZA E CUIDADOS PESSOAIS: ANTECEDENTES DE COMPRA |
Dissertação | Ver |
Ana Catarina Robalo HilÁrio A INFLUÊNCIA DOS VALORES DE CONSUMO VERDE E DOS VALORES PESSOAIS NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DE PRODUTOS SUSTENTÁVEIS EM SITUAÇÃO DE PANDEMIA |
Dissertação | Ver |
Mariana Carlos Teixeira Quaresma O AUTOCONCEITO DOS ELEITORES, A SUA RELAÇÃO COM OS PARTIDOS E LÍDERES POLÍTICOS E O USO DAS REDES SOCIAIS |
Dissertação | Ver |
InÊs Filipa Machado Alves A relação entre ações sustentáveis, envolvimento sustentável, valor percebido sustentável e intenção de compra de bilhetes em festivais de música |
Dissertação | Ver |
InÊs Peres Rodrigues O EFEITO DAS DIMENSÕES DE CUSTOMER KNOWLEDGE NA LEALDADE: UMA VANTAGEM COMPETITIVA PARA A MARCA? |
Dissertação | Ver |
Pedro Miguel FrazÃo Barardo De Oliveira Duarte COMO EVOLUÍRAM AS ESTRATÉGIAS PROMOCIONAIS DAS FMCGs? DESDE 2012? (ESTUDO DE CASO) |
Dissertação | Ver |
Mariana Candeias Tecedeiro HUMOR EM PUBLICIDADE SOCIAL: ESTÍMULO E PROCESSO DE MUDANÇA DE COMPORTAMENTO |
Dissertação | Ver |
Maria Beatriz Pereira Martinho Da Costa Fast Fashion: O impacto de Linhas Sustentáveis na Imagem de Marca |
Dissertação | Ver |
Adriana Correia Marreiros ANTECEDENTES DA INTENÇÃO DE COMPRA EM CAMPANHAS DE MARKETING RELACIONADO A CAUSAS |
Dissertação | Ver |
ThaÍs Ferraz Queiroz De Souza ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL DENTRO E FORA DE CASA: ATITUDES E COMPORTAMENTOS |
Dissertação | Ver |
Anita Marisa Loureiro Da Silva NATUREZA E TENSÕES EM COOPETIÇÃO: RELACIONAMENTOS ENTRE FARMÁCIAS |
Dissertação | Ver |
Henri De Paiva Souza A influência da motivação para fazer downloads de ebooks na reputação percecionada da marca e na decisão de compra do consumidor |
Dissertação | Ver |
Beatriz Sousa Pinto Nunes De Oliveira A influência do Facebook no envolvimento dos sócios com os clubes desportivos: O caso do Ginásio Clube Português |
Dissertação | Ver |
Sandra Isabel De Matos Sequeira Fatores influenciadores da intenção de compra de produtos de cosmética cruelty-free em Portugal |
Dissertação | Ver |
Eduarda Bastos Rodrigues Silva Airbnb em Lisboa |
Dissertação | Ver |
Camila Sousa Soares O processo de imprinting em start-ups numa perspetiva de redes: um caso exploratório |
Dissertação | Ver |
Tiago Paulo Henriques O impacto do estímulo induzido pelos espectadores nas emoções e intenções comportamentais de outros espectadores: O caso do futebol |
Dissertação | Ver |
Fuli Liu Entrega de comida ao domicílio: Perceções e fatores influenciadores na compra deste serviço ? estudo comparativo entre Portugal e a China |
Dissertação | Ver |
SÉrgio Rodrigues Da Costa Experiência online do consumidor e impacto na lealdade nas compras online |
Dissertação | Ver |
Margarida Gaspar Bentes Pimenta Variáveis que determinam a preferência de um consumidor invisual por uma loja |
Dissertação | Ver |
Marcos AntÓnio Valente Pereira O AUTOCONCEITO E O CONSUMO DE ROUPA E ACESSÓRIOS DE MARCAS DE LUXO |
Dissertação | Ver |
Danilo Dos Santos Pena Nunes A Influência das Formações de Ecosistemas Digitais Nos Relacionamentos Empresariais |
Dissertação | Ver |
JoÃo Carlos Lopes De Oliveira Impacto das experiências turísticas memoráveis, imagem, satisfação e valor percepcionado na lealdade ao destino turístico |
Dissertação | Ver |
Marcela Nunes Quintela PLANO DE MARKETING PARA A CRECHE JARDIM VOVÓ CARMEN |
Dissertação | Ver |
LourenÇo Maria Silva Basto De Sena Esteves DETERMINANTES DA INTENÇÃO DE RESERVA DE UM ALOJAMENTO TURÍSTICO EM PORTUGAL ATRAVÉS DA UTILIZAÇÃO DE PLATAFORMAS HOTELEIRAS |
Dissertação | Ver |
Milene LourenÇo Ferreira Produtos alimentares saudáveis: perceção e fatores de compra por parte do consumidor |
Dissertação | Ver |
PatrÍcia Cardoso Saldanha De Matos Fatores condicionantes da lealdade partidária no contexto eleitoral |
Dissertação | Ver |