- Sobre
- Estudar
-
Investigação
Links Relacionados - Pessoas
- Life at ISEG
-
| AUTOR / TÍTULO | TIPO | |
|---|---|---|
| Carolina Maria Santiago D'orey Manoel Plano de Marketing Casa Agrícola Condes de Seia, S.A. 2012-2013 |
Projeto | Ver |
| Catarina FogaÇa Menezes FalcÃo Factores de decisão de compra de cosméticos biológicos: o caso "The Body Shop" |
Projeto | Ver |
| TomÁs Lola Dos Reis De Aranha Moreira Plano de Marketing - Portal Universia |
Projeto | Ver |
| Catarina BeirÃo Da Veiga Alves Da Veiga Elaboração de um Guia do Cliente Enquanto Ferramenta de Comunicação na Meeting Industry:Caso Prático do Centro de Congressos de Lisboa |
Projeto | Ver |
| Jorge Pedro Cardoso Pereira Avaliação da Satisfação dos Clientes com os Atributos do Serviço de Operadoras de Comunicações Móveis em Portugal |
Projeto | Ver |
| Rui Fernando RomÃo Paiva Plano de Comunicação Integrada de Marketing da Empresa Sinase - Recursos Humanos, Estudos e Desenvolvimento de Empresas, Lda |
Projeto | Ver |
| PatrÍcia Roque GonÇalves Plano de Marketing para Projeto "Ao Encontro" - Associação Resgate |
Projeto | Ver |
| Maria Alexandra Vieira FrazÃo "A utilização do Balanced Scorecard na formulação da estratégia de marketing: o caso do Instituto Politécnico de Setúbal" |
Projeto | Ver |
| AndrÉ Ângelo Batista Plano de Marketing: OnePharma CLM 2013 |
Projeto | Ver |
| Ana Rita Da Mata LourenÇo Plano de Marketing da Odisseias 2013 |
Projeto | Ver |
| Carla Cristina Mendes Gomes O Posicionamento Turístico da Costa do Estoril |
Projeto | Ver |
| Joana Boaventura Sousa Cardoso Plano de Comunicação Integrada de marketing:Arcos Médica Centro Médico e Dentário |
Projeto | Ver |
| JoÃo Tiago Cristo FranÇa A Perceção das Marcas Brancas da Categoria Alimentar por Parte dos Consumidores Nacionais |
Projeto | Ver |
| Maria Tareco NÚncio CecÍlio Plano de Marketing: Quinta do Mouro 2013 |
Projeto | Ver |
| Francisca Cardoso De Paiva Plano de Negócios: Residência Sénior Rainha Santa Isabel |
Projeto | Ver |
| Sara Fernandes Conde GonÇalves Martins AImportância da Comunicação Integrada de Marketing em Contexto B2B:Elaboração de um Plano de Comunicação Integrada de Marketing na Get Done Lda. |
Projeto | Ver |
| Miguel Figueiredo Antunes De Aboim Abrantes Plano de Marketing Urban Fit |
Projeto | Ver |
| Diana Carolina Da Cruz Duque Criar e Desenvolver Capital da Marca Centrado no Cliente: Um Aplicação |
Projeto | Ver |
| Joana Faria GuimarÃes Marketing Interno e Motivação: Estudo de caso numa Pequena ou Média Empresa |
Projeto | Ver |