AUTOR / TÍTULO | TIPO | |
---|---|---|
Tiago Luis Dias Presas Marques Plano de Marketing Brincolândia 2024 |
Projeto | Ver |
TomÁs Gandara De Carvalho Da Silva Afonso FATORES ESTRATÉGICOS DE COMUNICAÇÃO PARA O ENGAGEMENT DO ESPECTADOR CULTURAL: ESTUDO DE CASO DE MUSEUS DE ARTE CONTEMPORÂNEA |
Projeto | Ver |
Xie Fei A Influência das Características do Streamer Nas Intenções de Compra por Impulso dos Consumidores em Live Streaming de Comércio Eletrónico |
Projeto | Ver |
Xiao Zhou IMPLEMENTAÇÃO DE UM PLANO DE MARKETING: BEX NAILS |
Projeto | Ver |
Maria Helena Alves De GusmÃo Fins PLANO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING PARA O FESTIVAL ATLANTIS CONCERT FOR EARTH |
Projeto | Ver |
Sofia Machuca Ribeiro E Silva Plano de Comunicação Integrada de Marketing para a Lisbon Venues – Feiras, Congressos e Eventos |
Projeto | Ver |
InÊs Filipa Cordeiro ProenÇa Laranjeira Plano de Marketing BLOS 2024 |
Projeto | Ver |
Raquel Filipa Mendes Ferreira O efeito combinado dos vários meios de comunicação digital na decisão de compra do cliente na área de Medicina Estética. Proposta de plano de comunicação |
Projeto | Ver |
Maria LuÍsa Camilo Alves Pacheco De Miranda PLANO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING PARA A EMPRESA BAYER PORTUGAL |
Projeto | Ver |