- Sobre
- Estudar
-
Investigação
Links Relacionados - Pessoas
- Life at ISEG
-
| AUTOR / TÍTULO | TIPO | |
|---|---|---|
| JoÃo Carlos Carvalho Lopes EFEITO DAS CAMPANHAS DE MARKETING SOCIAL E DA IDENTIFICAÇÃO DO ADEPTO COM JOGADORES/CLUBES DE FUTEBOL NO COMPORTAMENTO ANTIRRACISTA DO ADEPTO DE FUTEBOL |
Dissertação | Ver |
| Maria Margarida GalvÃo Machado O AUTOCONCEITO E O CABELO DA MULHER: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO |
Dissertação | Ver |
| Bruno De Sousa Vargas Da Silva PLANO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING FOCADO NA ÁREA DE RESPONSABILIDADE SOCIAL DA MARCA LIMIANO |
Dissertação | Ver |
| Zhou Xinyue Motivações para uma Vida Minimalista e os Impactos no Consumo |
Dissertação | Ver |
| Xieqianhui Huang A INFLUNÊNCIA DO HUNGER MARKETING NA FORMAÇÃO DA IMAGEM DE MARCA E NA EXPERIÊNCIA DE MARCA DO BUBBLE TEA: O CASO DO HEYTEA |
Dissertação | Ver |
| Rita Nobre Do Carmo Coelho O PAPEL DOS INFLUENCIADORES DIGITAIS SUSTENTÁVEIS NA JORNADA DE DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR |
Dissertação | Ver |
| Tiago Miguel Ferreira Raposo Martins Antecedentes da Atitude e da Imagem de Marca do Patrocínio e suas Influências na Intenção de Compra |
Dissertação | Ver |
| Francisco LourenÇo Almeida De AraÚjo Paralinguagem Textual: Efeitos no Engagement do Consumidor e nas Perceções da Marca |
Dissertação | Ver |
| Mariana Dos Santos Costa O Impacto das Emoções na Intenção de Compra de Roupa Sustentável e na Disponibilidade para Pagar um Preço Mais Elevado |
Dissertação | Ver |
| Xiaolin Su The impact of beauty vloggers on customers' purchase behavior |
Dissertação | Ver |
| Maria Alves Costa Gomes Arteiro O impacto dos influenciadores digitais na escolha de destinos turísticos |
Dissertação | Ver |
| Yang Yubo O impacto dos atributos de smartphone na lealdade dos consumidores |
Dissertação | Ver |
| Zhu Zhehui MEDIAS SOCIAIS NA CONSIDERAÇÃO DE CONSUMIDORES CHINESES EM SUBMETER-SE A CIRURGIA COSMÉTICA: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO |
Dissertação | Ver |
| Shuai Wang Exploração das Atitudes dos Clientes Relativamente à Adoção da RAISA nos Restaurantes - Aplicação do Modelo de Aceitação de Tecnologia (TAM) |
Dissertação | Ver |
| JoÃo Miguel SimÕes Pedro O Impacto da Nostalgia na Perceção de Valor e nas Intenções de Compra de Discos de Vinil |
Dissertação | Ver |
| Laura Maria Neto De Viveiros Amaral Pereira A Influência do Materialismo nas Atitudes e na Aceitação do Product Placement pelos Consumidores |
Dissertação | Ver |
| Mariana Leal RuÃo Quick-commerce para compras de supermercado em Portugal: os antecedentes da intenção comportamental |
Dissertação | Ver |
| Susana Fernandes Rito Alves QUALIDADE DE SERVIÇO, SATISFAÇÃO DO CLIENTE E WORD-OF-MOUTH NA INDÚSTRIA HOTELEIRA |
Dissertação | Ver |
| Julia Potsch Mendes A Importância Da Sustentabilidade para os Consumidores de Perfumes e Cosméticos Verdes no Duty-Free |
Dissertação | Ver |
| Zhang Rui A Resistência dos Consumidores ao uso de Robótica, Inteligência Artificial e Automatização do Serviço em Restaurantes |
Dissertação | Ver |
| Rita Ramalho Pereira GalvÃo As Práticas de Marketing Interno Como Sinalizadoras da Empatia Organizacional: o Caso da Empresa Doutor Finanças |
Dissertação | Ver |
| Catarina Campos Faustino Marketing de Influência: Contribuição para a Compreensão do Comportamento dos Consumidores face à Divulgação Explícita de Publicidade |
Dissertação | Ver |
| Denisa PatrÍcia Beres A TEORIA DE STAKEHOLDERS APLICADA À GESTÃO DA SUSTENTABILIDADE: A INFLUÊNCIA DA EDUCAÇÃO ACERCA DA SUSTENTABILIDADE NA CRIAÇÃO DE VALOR PARTILHADO |
Dissertação | Ver |
| Sarah Karina Azim Piarali O Impacto da era da (Des)Informação Digital e da Inteligência Artificial na Intenção de Continuidade de Uso das Redes Sociais |
Dissertação | Ver |
| Mariana Afonso Ferreira Abalroado SEGMENTAÇÃO DO CONSUMIDOR DE COSMÉTICA SUSTENTÁVEL: A INFLUÊNCIA DA PREOCUPAÇÃO COM A SAÚDE, DO ESTILO DE VIDA SUSTENTÁVEL E DA PREOCUPAÇÃO AMBIENTAL |
Dissertação | Ver |
| Miguel Henriques Carrondo BeirÃo Seborro A Experiência Percecionada do Consumidor nos Diferentes Food Courts do El Corte Inglés |
Dissertação | Ver |
| Catarina Isabel Barco Varela O EWOM NA CUSTOMER JOURNEY DA COMPRA DE LIVROS |
Dissertação | Ver |
| Mariana Gonzalez De Gouveia Fernandes ADOÇÃO DE ANIMAIS DE ABRIGO ATRAVÉS DE REDES SOCIAIS: UMA ABORDAGEM DE MARKETING SOCIAL |
Dissertação | Ver |
| Isabel Maria Pinheiro Da Silva Vieira De Campos Antecedentes de compra de vinho premium em Portugal: Consumo Conspícuo, Envolvimento do Cliente de Vinho e Conhecimento de Vinho |
Dissertação | Ver |
| Catarina Pais Silva Santos O PAPEL DA PREOCUPAÇÃO DO CONSUMIDOR COM A SUSTENTABILIDADE SOCIAL NA SUA LIGAÇÃO EMOCIONAL ÀS MARCAS DO SETOR DA COSMÉTICA - UMA AUTOESTIMA CRUELTY FREE? |
Dissertação | Ver |
| Mariana De Rosa Mendes Efeitos no Consumidor da Personalização Online: As Promoções e Recomendações |
Dissertação | Ver |
| Catarina Cardoso LourenÇo O PROCESSO DE UNFOLLOW A SOCIAL MEDIA INFLUENCERS NO INSTAGRAM: MOTIVOS, PARASSOCIAL RELATIONSHIP E ENGAGEMENT |
Dissertação | Ver |
| Rita De Carvalho Mendes A INFLUÊNCIA DAS DIMENSÕES DO VALOR EM USO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR ATRAVÉS DAS BRANDED MOBILE APPS |
Dissertação | Ver |
| Mariana Tourais Branco Influência da adaptação tecnológica na atratividade organizacional |
Dissertação | Ver |
| Matilde Ferreira Dias Ribeirinho O Impacto da Pandemia COVID-19 na Digitalização dos Modelos de Negócio: O Caso das Agências de Comunicação |
Dissertação | Ver |
| Ana Isabel Lagos Silva A Influência do Storytelling na Imagem de um Destino Turístico |
Dissertação | Ver |
| Beatriz Ribeiro De Carvalho Dos Santos Caldeira Impacto dos Elementos de Storytelling na Perceção de Herança da Marca |
Dissertação | Ver |
| Bruna Pereira Ferreira A Experiência do Consumidor em Lojas de Retalho Inteligentes: Preditores da Avaliação e Impacto na Satisfação e Lealdade |
Dissertação | Ver |
| Ana Clara Da Silva Rodrigues A Influência no Consumo por Status das Motivações Internas e Externas |
Dissertação | Ver |
| Maria Catarina Barreto De AraÚjo As Múltiplas Experiências nos Centros Comerciais e os seus Efeitos na Lealdade e no Word-of-Mouth do Consumidor |
Dissertação | Ver |
| Ana Catarina Filipe Parreiro Poderão as Compras Online Criar Bem-Estar no Consumidor? O Papel Mediador das Emoções Positivas e Negativas |
Dissertação | Ver |
| Chen Chaolun The role of social crowding in consumers’ decision-making |
Dissertação | Ver |
| Joana Dos Anjos Rebelo Relacionamentos empresariais entre produtores e prescritores no contexto da indústria farmacêutica |
Dissertação | Ver |
| Margarida Leal Vieira Perceções do Consumidor sobre a Congruência entre Social Media Influencer (SMI) e Produto Divulgado |
Dissertação | Ver |
| InÊs Martins Ferreira Silva Dos Santos A Influência dos Elementos da Marca na Imagem e na Intenção de Compra |
Dissertação | Ver |
| Maria Helena Portela Vicente As atitudes dos consumidores em relação aos anúncios in-stream |
Dissertação | Ver |
| Rita Alexandra Loureiro Cativo Antecedentes e consequências da fadiga de redes sociais |
Dissertação | Ver |
| Sun Yiyao ANTECEDENTES DA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS QUE USAM NA SUA OFERTA DE MARKETING ELEMENTOS DA SUBCULTURA ANIME, COMIC & GAME (ACG) |
Dissertação | Ver |
| Susana PatrÍcia GonÇalves Da Silva ESTUDO DOS PRINCIPAIS FATORES QUE IMPULSIONAM A REVISITA A DESTINOS TURÍSTICOS: O CASO DA ILHA DA MADEIRA |
Dissertação | Ver |
| Dalila Vidal Oliveira A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NA REALIZAÇÃO DE CIRURGIA PLÁSTICA |
Dissertação | Ver |
| InÊs Alexandra Mendes Esteves A Relação entre as Dimensões do Metaverso e a Experiência do Jogador no Entretenimento |
Dissertação | Ver |
| Pedro Alexandre Mendes Carocha INFLUÊNCIA DO USER-GENERATED CONTENT NA IMAGEM DE MARCA E INTENÇÃO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES: O CONTEXTO DOS HOTÉIS DE LUXO EM PORTUGAL |
Dissertação | Ver |
| Weihui Li O PAPEL DA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR NA LEALDADE DOS CONSUMIDORES DE CAFÉ NA CHINA |
Dissertação | Ver |
| DÉbora Maria De Souza Vieira COMUNICAÇÃO DA SUSTENTABILIDADE NAS REDES SOCIAIS: UMA ABORDAGEM QUALITATIVA SOBRE E-REPUTATION E EWOME-WOM |
Dissertação | Ver |
| ThaÍs NÓbrega De Santana Tompson LIGAÇÃO ENTRE INVEJA BENIGNA, AUTOESTIMA E EFEITO DOPPELGANGER DO CONSUMIDOR COM A INTENÇÃO DE COMPRA DE CONSUMO FASHION COLABORATIVO |
Dissertação | Ver |