Seminários e Conferências

5ª Edição do Fórum de Investigação CSG

22 Mai / 23 Mai from 10:00 to 15:30
ISEG

A 5ª Edição do Fórum de Investigação CSG realiza-se a 22 e 23 de maio de 2023, no ISEG – Lisbon School of Economics & Management/ Universidade de Lisboa.

Esta edição visa fomentar o desenvolvimento científico e a interdisciplinaridade entre as áreas científicas abrangidas pelo CSG – Investigação em Ciências Sociais e Gestão, em particular a Economia, os Estudos de Desenvolvimento, as áreas de Gestão e Finanças, a História Económica e Social e a Sociologia Económica e das Organizações.

Pretende-se, assim, envolver todos os membros do CSG – investigadores/as integrados/as, estudantes de doutoramento e colaboradores/as, com o objetivo de contribuir para a partilha e reflexão da investigação desenvolvida no âmbito do consórcio.

Programa AQUI.

Mais informações no site do CSG.