Eventos Institucionais

Arraial ISEG 112 Anos

23 Mai / 24 Mai from 18:00 to 00:00
Parque de Estacionamento Quelhas

No dia 23 de maio celebramos os 112 anos do ISEG, com todos os que fazem parte e que contribuíram para o sucesso daquela que é a 1ª escola de Economia e Gestão do país.

A partir das 18h00, teremos o momento perfeito para convívio no Parque de Estacionamento Quelhas. O Arraial ISEG’23 vai ter muita animação, food trucks e bandas de diferentes géneros musicais que convidam a um (ou talvez mais) “pezinhos” de dança.

O evento é gratuito para toda a comunidade ISEG (Estudantes, Alumni, Docentes e Funcionários).

Regista-te aqui

És da comunidade ISEG? O evento é gratuito.
Registo Alumni

És Alumni ISEG? Temos todo o gosto em voltar a ter-te no ISEG. No processo de compra do bilhete utiliza o promocode ALUMNI e ativarás o bilhete de antigo aluno. Vemo-nos dia 23!

Registo Estudante

Acreditamos que uma celebração uma vez por outra é importante no teu percurso académico. Que momento melhor para celebrar que o do Aniversário do ISEG? No processo de compra do bilhete utiliza o promocode ALUNOS e ativarás o bilhete de estudante. Vemo-nos dia 23!

Registo Docente, Funcionário e Investigador

Acede ao teu e-mail institucional (office365) e utiliza o link que recebeste no e-mail para te registares de forma gratuita. Se não recebeste o e-mail, entra em contacto com a divisão de Marketing e Relações Externas (marketing@iseg.ulisboa.pt).

Não faltes! Vamos comemorar juntos esta data especial!