Palestras, Debates, Apresentações

Ciclo de Cinema e Descolonização: Moçambique em Foco | Projeção do documentário “Ngwenya, o crocodilo”

06 Mai from 10:00 to 14:00
Aud. 2

A sessão de maio do Ciclo de Cinema e Descolonização: Moçambique em foco decorrerá no dia 6 de maio, pelas 10h00, no Auditório 2 do ISEG, e será dedicada à exibição do documentário “Ngwenya, o crocodilo” (Isabel Noronha, 2007, Documentário, 90 min, português).

Seguir-se-á um debate com Ana Mafalda Leite, investigadora do CEsA, e com Camilo de Sousa, cineasta, fotojornalista e produtor.

Inscreva-se AQUI.

O cineclube é um projeto do CEsA (CSG/ISEG/ULisboa), sob a coordenação da investigadora Jessica Falconi, que visa criar um espaço de partilha, aberto e dinâmico, em que possam surgir memórias, narrativas, diálogos e reflexões sobre a descolonização em Moçambique. As sessões decorrem uma vez por mês.

Mais informações no site do CEsA.