Palestras, Debates, Apresentações

Ciclo de Cinema e Descolonização | Projeção de curtas metragens documentais

22 Abr from 10:00 to 14:00
Aud. 2

O Ciclo de Cinema e Descolonização: Moçambique em Foco regressa no dia 22 de abril, às 10h00, ao Auditório 2 do ISEG, com a exibição de duas curtas metragens documentais: “A última prostituta” (Licínio Azevedo, 1999, Documental, 48 min, português) e “Sonhos guardados” (Isabel Noronha, 2005, Documental, 29 min, português). Segue-se um debate com os investigadores Catarina Laranjeiro (IHC/NOVAFCSH) e Paulo Granjo (ICS/ULisboa e CEA/UEM).

Inscreva-se AQUI.

O cineclube é um projeto do CEsA (CSG/ISEG/ULisboa), sob a coordenação da investigadora Jessica Falconi, que visa criar um espaço de partilha, aberto e dinâmico, em que possam surgir memórias, narrativas, diálogos e reflexões sobre a descolonização em Moçambique. As sessões decorrem uma vez por mês.

Mais informações no site do CEsA.