Seminários e Conferências

CRIARS – V Congresso Ibero-Americano de Responsabilidade Social

22 Nov / 24 Nov from 18:00 to 19:00
ISEG & Online

O V Congresso Ibero-Americano de Responsabilidade Social – CRIARS 2023 será realizado entre os dias 22 e 24 de novembro de 2023, em formato exclusivamente virtual.

O CRIARS 2023 tem como tema principal “Sustentabilidade e Território”, contemplando os múltiplos desafios envolvidos na sociedade contemporânea: seja em relação à promoção do desenvolvimento sustentável, da inclusão social, dos direitos humanos fundamentais, à equidade de género, condições de trabalho, governança, entre outros.

O SOCIUS – Centro de Investigação em Sociologia Económica e das Organizações do ISEG-ULisboa, o ISCAL – Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa, o Programa de Pós Graduação em Desenvolvimento Socioeconômico da Universidade do Extremo Sul Catarinense (PPGDS-UNESC) e o Programa de Pós Graduação em Direito da Universidade do Extremo Sul Catarinense (PPGD-UNESC), convidam a estar presente na sessão de abertura que decorre amanhã, 22 de novembro, pelas 18h em Portugal (15h no Brasil).

Asssista à sessão de abertura através deste LINK.

Consulte o programa completo e mais informações no website do Congresso