Palestras, Debates, Apresentações

Debate | Democracia e o Papel das Fundações Partidárias

12 Jul from 17:30 to 19:00
Sala Novo Banco

O Institute of Public Policy (IPP), em parceria com a SEDES – Associação para o Desenvolvimento Económico e Social, organizam um debate no ISEG sobre a “Democracia e o Papel das Fundações Partidárias“, no dia 12 de julho.

Este evento, com o Alto Patrocínio de Sua Excelência o Presidente da República e o apoio do ISEG, insere-se no âmbito do Ciclo de Debates do IPP e da SEDES intitulado “Portugal: Pequenos Passos para Grandes Mudanças”.

A sessão conta com a participação de Augusto Santos Silva (Presidente da Assembleia da República), Paulo Trigo Pereira (Presidente do IPP e Professor no ISEG), Álvaro Beleza (Presidente da SEDES), Daniela Schlegel (Chargé d’Affaires da Embaixada da República Federal da Alemanha), José António Vieira da Silva (Diretor Executivo da Fundação Res Pública), Maria do Céu Patrão Neves (Vogal da Administração do Instituto Francisco Sá Carneiro). A moderação do debate estará a cargo de Marina Costa Lobo (Instituto de Ciênciais Sociais da Universidade de Lisboa e vice-presidente do IPP).

O debate realiza-se entre as 17h30 e as 19h00, na sala Novo Banco (Edifício Quelhas, 4º piso).

Aceda ao programa AQUI.

Entrada gratuita, sujeita a pré-inscrição através do preenchimento deste FORMULÁRIO.