Feiras e Dias Abertos

Fábrica das Ideias 2024 by ISEG

27 Mar / 28 Mar from 09:00 to 17:00
ISEG

Em 2024 regressa a Fábrica das Ideias, by ISEG, um evento que pretende dar a oportunidade, a todos os estudantes do ensino secundário, de terem uma primeira noção do que se faz no dia-a-dia de uma empresa, estimulando o seu processo criativo e desenvolvendo o seu espírito empreendedor. Isto, ao mesmo tempo, que vens conhecer a nossa Escola e os nossos alunos e professores.

Assim, convidamos-te (e aos teus amigos), a vir passar um par de dias na nossa companhia (dias 27 e 28 de Março), onde a tua imaginação e criatividade vão ser postas à prova: teres ideias inovadoras, ultrapassares desafios, e criares o teu  próprio ramo de negócio.  Temos vários desafios preparados para ti, nestes dois dias intensivos. E não tens de te preocupar com mais nada, só tens de vir com vontade e um sorriso na cara!

Vê o planeamento dos dois dias e não percas a oportunidade de nos vir conhecer e ter dois dias excelentes!

Inscreve-te já!