Cursos e Workshops

ISEG Leadership Bootcamp (1st Edition)

03 Jun from 09:00 to 21:00
Ed. Quelhas

És finalista de licenciatura ou aluno de mestrado? Chegou a experiência imersiva ideal para ti!

O ISEG Leadership Bootcamp vai ajudar a dominar competências centrais na Liderança e Gestão, mais importantes do que nunca: Comunicação, Negociação, Trabalho de Equipa, Motivação e Tomada de Decisão.

A primeira edição deste bootcamp realiza-se dia 3 de junho das 9h às 21h. O programa intensivo de atividades, proposto pela equipa Tribe, vai permitir trabalhar soft skills cada vez mais exigidas pelas entidades empregadoras, de uma forma dinâmica, competitiva e com uma “pitada” de diversão à mistura. O conceito apresentado pela Tribe irá provocar reflexões relevantes sobre o futuro do mercado de trabalho.

Vais mesmo perder esta oportunidade?

9h00Check-in (piso 2 do Ed. Quelhas)
9h10Abertura do ISEG Leadership Bootcamp (Auditório 4 – Novo Quelhas)
9h20Organização de Equipas
9h50Debriefing
10h00MBTI
11h00Coffee Break
11h15Continuação de MBTI
11h45Desafios Ronda 1
13h15Almoço
14h30Desafios Ronda 2
16h00Coffee Break
16h15Desafios Ronda 3
17h45Preparação dos Grupos para Pitch
18h30Debriefing (Auditório 4 – Novo Quelhas)
19h00Cocktail (Rooftop)

Como é que me posso inscrever?

Se fores aluno finalista de licenciatura ou aluno de 1º e 2º ano de mestrado, este é a experiência ideal para ti.

A inscrição é feita através do formulário aqui e implica o pagamento da taxa de inscrição de 30€*. O pagamento deve ser efetuado através de transferência bancária para o INSTITUTO SUPERIOR ECONOMIA GESTAO através do IBAN PT50 0035 0371 00000001830 32 e o comprovativo de pagamento deve ser anexado no formulário de inscrição, no campo designado para o efeito.

As vagas são limitadas! Há um limite de 50 participantes.

O prazo de inscrições termina a 24 de maio.

*O que está incluído: participação no ISEG Leadership Bootcamp, coffee breaks, almoço, cocktail, certificado de participação e kit de participante.

O que me espera no dia do bootcamp?

Depois de fazeres a tua inscrição e receberes a confirmação de que está válida, irás receber uma comunicação da equipa Tribe com pistas valiosas sobre o que te espera. Está atento à tua caixa de correio!

No dia do bootcamp, serás desafiado a pensar e colocar em prática competências de Liderança e Gestão: Comunicação, Negociação, Trabalho de Equipa, Motivação e Tomada de Decisão. Estas competências serão enquadradas num contexto mais alargado com temas chave como Liderança Mobilizadora (genuína e motivadora), Pensamento e Análise Crítica na relação com Inteligência Artificial, Tomada de Decisão Corajosa, Comunicação Empática, Capacidade de Aprender e Re-aprender, Elasticidade Mental… desafios que serão certos no futuro.

Vais receber informações sobre ti próprio (terás acesso a um perfil de auto-conhecimento) e vais desenvolver casos customizados relativos às competências acima referidas. Podes contar também com algumas surpresas ao longo do dia.

O que preciso de levar para o bootcamp?

Vem com energia e boa disposição para um dia desafiante! Todos os materiais que precisas para o curso irás receber à chegada, no ponto de check-in localizado no piso 2 do edifício Quelhas. Aparece 5 minutos antes para fazeres o check-in.

Este será um dia divertido, onde o teu grupo de trabalho terá oportunidade de se conhecer melhor e no final, brindar com uma vista muito especial no Rooftop do ISEG.

O dress code é casual.

Estás com dúvidas? Contacta a Divisão de Marketing e Relações Externas via e-mail: marketing@iseg.ulisboa.pt.