Feiras e Dias Abertos

ISEG Open Door 2024 | 13 de Abril

13 Abr from 09:00 to 15:00
ISEG

Chegou a oportunidade perfeita para explorares o ISEG de uma maneira inovadora e empolgante!

Com o ISEG Open Door, convidamos-te a descobrir o nosso campus de uma forma única, repleta de desafios relacionados com a nossa faculdade e com os nossos cursos.

Se és aluno do ensino secundário e gostavas de conhecer melhor a tua futura faculdade, esta experiência permite-te imergir totalmente no ambiente académico do ISEG. Terás a oportunidade de interagir de perto com os nossos alunos e professores, explorar as instalações do campus e descobrir tudo aquilo que esta instituição tem para te oferecer.

Estamos ansiosos por te dar as boas-vindas neste dia, 13 de abril, onde poderás sentir a vibrante atmosfera e vitalidade que definem o ISEG.

Para mais detalhes, não hesites em contactar-nos através de you@iseg.ulisboa.pt.

Inscrições abertas.