Eventos Institucionais

ISEG Welcome Week | Family Tour

09 Set from 11:00 to 13:00
Presencial

O ISEG orgulha-se de receber mais de 450 novos alunos de licenciatura, no nosso campus, dia 11 de setembro de 2023.

No entanto, há várias pessoas que são, foram e continuarão a ser importantes no percurso destes nossos novos alunos: as suas famílias.

E a pensar neles, preparámos um dia de receção dirigido a pais e familiares de alunos do 1º ano de licenciatura, que tenham interessa em conhecer um pouco mais sobre o ISEG e fazer uma visita guiada às instalações.

A sessão irá decorrer no sábado, dia 9 de setembro, pelas 11h30 e será dinamizada pelo presidente do ISEG, professor João Duque. As inscrições devem ser feitas aqui .

Programa:

• 11h00 | Receção de participantes
  • 11h15 | Apresentação do ISEG
  • 11h30 | Visita Guiada à Faculdade
  • 12h30 | Cocktail
  • 13h00 | Encerramento

No ISEG, fazemos questão de continuar a ter pais felizes com a escolha dos filhos. Por todas as razões e mais uma: verem os seus filhos tão mais felizes do que eles!