Search button
Eventos Institucionais

Jantar do Antigo Aluno & Gala Solidária 2025

23 Out 2025 from 19:45 to 23:00
ISEG, Pátio das Francesinhas

Em 2025, a Alumni Económicas – Associação dos Antigos Alunos do ISEG organiza o Jantar do Dia do Antigo Aluno novamente em conjunto com a Gala Solidária.

Este Jantar visa angariar fundos para o Programa Alumni Económicas Solidário permitindo a sua continuidade. A Alumni Económicas procura garantir que todos os alunos têm direito à oportunidade de frequentar o Ensino Superior e que nenhum talento é prejudicado por insuficientes condições financeiras manifestamente comprovadas.

No ano letivo 2024/25, a Alumni apoiou 21 alunos do ISEG com comprovadas dificuldades financeiras.

Consciente da sua responsabilidade social e do período difícil em que continuam a viver os estudantes deslocados, especialmente no que diz respeito aos encargos com despesas com alojamento na região de Lisboa e demais despesas associadas ao custo de vida, a Alumni Económicas pretende continuar a apoiar mais alunos do ISEG.

O jantar terá lugar no dia 23 de outubro, pelas 19h45, no ISEG, numa tenda montada no Pátio das Francesinhas, onde nessa ocasião também serão atribuídos os prémios Carreira e os prémios de Antigo Aluno do Ano.

Será um dia de celebração entre antigos alunos, professores, alunos, colaboradores e amigos do ISEG e no qual esperamos contar com a sua participação.

Agradecemos que registe a sua inscrição, até dia 26 de setembro, AQUI.