Lançamento e Apresentação de Livros

Lançamento de livro | Cláudio Adriano da Costa (1795-1866), da autoria de António Alves Caetano

18 Out from 17:30 to 18:30
ISEG, Auditório 3 (Edifício Quelhas)

A Fundação Francisco Manuel dos Santos apresenta no ISEG a obra Cláudio Adriano da Costa (1795-1866): Fecundo Pensador Económico da Primeira Metade de Oitocentos, da autoria de António Alves Caetano, antigo aluno do ISEG e colaborador do Gabinete de História Económica e Social do ISEG.

A sessão de lançamento do livro tem lugar no dia 18 de outubro, às 17h30, no Auditório 3 do ISEG (Edifício Quelhas, 2º piso).

A apresentação da obra estará a cargo de Maria Eugénia Mata, professora catedrática jubilada da Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa, e Nuno Valério, professor catedrático do Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa.

Entrada gratuita.