Seminários e Conferências

Development Studies Seminars | Institutions, Structures and Policy Paradigms: Toward Understanding Inequality in Africa

30 Mai from 18:00 to 20:00
Anfiteatro 23, Edifício Francesinhas 1

A próxima apresentação no âmbito do ciclo de seminários “Development Studies Seminars” decorre dia 30 de maio, das 18h00 às 20h00, no ISEG (Anfiteatro 23, Edifício Francesinhas 1).

O investigador Howard Stein (Universidade de Michigan) abordará o tema “Institutions, Structures and Policy Paradigms: Toward Understanding Inequality in Africa”

Inscrições AQUI. Mais informações sobre a sessão no site do CEsA.

Este ciclo de seminários promove discussões avançadas no campo dos Estudos de Desenvolvimento e é uma iniciativa no âmbito do Programa de Doutoramento em Development Studies do ISEG. A programação completa pode ser consultada no site do CEsA.