Eventos Institucionais

Welcome Doutoramentos 2023

05 Set from 17:15 to 20:00
Auditório 2 (Ed. Quelhas) e Rooftop

É com muito orgulho que damos as boas-vindas aos nossos novos alunos de Doutoramento, com um programa de final de tarde para assinalar o arranque desta nova etapa.

No dia 5 de Setembro recebemos os novos alunos com uma primeira sessão de boas-vindas, a que se segue uma sessão em sala de aula para cada programa de doutoramento com a respetiva Coordenação.

Após esta sessão, os alunos terão um momento de cocktail no Rooftop do ISEG com appetizers, drinks e música ambiente. Além de promover o networking entre alunos, coordenadores e investigadores, este momento será importante para conviver e partilhar experiências.

Programa*
17h15CHECK-IN – Auditório 2 (piso 2, Ed. Quelhas)
Entrega de welcome kit
17h30SESSÃO DE BOAS-VINDAS – Auditório 2 (piso 2, Ed. Quelhas)
Mensagem de boas-vindas do Professor João Duque, Presidente do ISEG.
Apresentação de ISEG Research pela Professora Joana Pais, Vice-Presidente do ISEG.
18h00SESSÃO COM COORDENAÇÃO (piso 3, Ed. Quelhas)
Sala CTT
| Applied Mathematics for Economics and Management
Sala Staples | Economics
Sala IAPMEI | História Económica e Social
Sala Santander | Gestão
Sala Accenture | Sociologia Económica e das Organizações
18h45NETWORKING & COCKTAIL – Rooftop
Esta é a oportunidade perfeita para os novos alunos conviverem com os seus colegas, professores e investigadores.
*programa sujeito a confirmação.