Eventos Institucionais

14 Set / 16 Set from 08:00 to 18:00

3ª fase Licenciaturas

14 a 16 de setembro de 2022

O ISEG dá-te as boas-vindas e orgulha-se de te acolher no nosso Campus, onde temos preparados dias incríveis para assinalar o início de uma das etapas mais marcantes da tua vida.
Acabaste de chegar à mais antiga escola de Economia e Gestão do país, com uma tradição de mais de 111 anos na formação da elite empresarial e política do nosso país.

Agora é a tua vez!

No ISEG encontrarás uma cultura de ensino exigente e rigorosa aliada ao excecional espírito de entreajuda entre os nossos alunos e a restante comunidade académica. Associado a um ensino exigente e corpo docente de elevadíssimo mérito, o ISEG é uma das primordiais referências nacionais e internacionais no ensino das áreas de Economia e Gestão. Além disso, integra a Universidade de Lisboa, a mais prestigiada universidade portuguesa  nos rankings internacionais.

Bem-vindo ao ISEG!

Precisas de ajuda?

Linha disponível das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00, dia 12 de Setembro e das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 no dia 13 de Setembro
(se a primeira linha estiver ocupada, ligar para uma das outras)

O ISEG preparou para te receber um grande programa de Boas-Vindas:

12 e 13 de Setembro

Matrículas de Licenciatura (Online)
As tuas matrículas iniciam-se às 10:00 de dia 12 de Setembro.
Poderás matricular-te e saber mais sobre esse processo aqui .
Iremos ter uma linha de apoio telefónica que te irá acompanhar ao longo de todo o processo e onde poderás tirar todas as tuas dúvidas (ver números acima).

14 de Setembro (08:45 – 16:30)

Welcome to ISEG (atividades presenciais)
Os novos alunos vão conhecer o campus, os coordenadores e os professores das licenciaturas, o sistema informático e toda a informação dos serviços do ISEG, o staff , a Presidente e a sua equipa e a nossa estratégia. Vão também conhecer os colegas dos outros anos e os vários clubes e associações em que podem participar. Para além do Kit Welcome e do almoço oferecido pelo ISEG no dia 14, no dia 15 teremos um mega Sunset no nosso pátio, com um DJ de renome.

08:45 – 11:45 – Sessão inicial (palco principal, pátio das Francesinhas)
No Check-In apresenta o QR Code que vais receber por SMS.
Meet the Dean
Meet Mário Centeno, the Undergraduate Program Mentor
Meet our Services
The First Step in Your Career
The World is the Limit
Talk with Ana Figueiredo, CEO Altice Portugal

12:00 – 14:00 – Pausa para Almoço
Com almoço incluído, oferecido pelo ISEG a todos os alunos.
Networking time, com um gelado by Nanarella como sobremesa.

14:00 – 16:30 – Try to find our 110 years of history
Peddy-Paper com alunos do ISEG dentro e à volta do nosso campus.

15 de Setembro (14:30 – 20:30)

Welcome to ISEG (atividades presenciais)

14:30 – Warm-Up (palco principal, pátio das Francesinhas)
The World is the limit
Meet your coordinator

15:30 – 17:30 – Sessão por curso (sessão em sala)
How to use ISEG IT system: Plataforma Fénix e Microsoft Teams
“Eu sou tu e não há muito tempo”
ISEG Quizz | Conhece as associações e clubes do ISEG

17:30 – 18:00 – Chill Out Moment (pátio das Francesinhas)
Networking Time | Conhece as associações e clubes do ISEG
Photo Fime

18:00 – 20:30 – Sunset Party
Momento de convívio com DJ, música, comida & bebida. E outras surpresas.

Mais informações em breve, fica atento.