Cursos e Workshops

Workshop | Estudos Sociais de fintech

22 Fev from 17:00 to 19:00
Sala Delta

No dia 22 de fevereiro, tem lugar o workshop “Estudos Sociais de fintech”, organizado pelo Grupo Value and Finance, SOCIUS.

Esta é uma sessão informal que pretende criar um espaço de partilha de experiências de investigação em progresso. Irá reunir investigadores de diferentes áreas disciplinares – História da Arte, Sociologia, Media Studies e Economia -,  que se cruzam em Fevereiro em Lisboa, a fim de mapear os principais desafios que se colocam aos estudos sociais de tecnologia e finança digitais.

Participantes: Inte Gloerich (Utrecht University & AUAS/ Institute of Network Cultures & CO-CB); Inês Faria (SOCIUS/CSG, ISEG-ULisboa); Sandra Faustino (SOCIUS/CSG, ISEG-ULisboa); Eduardo Ferraciolli (SOCIUS/CSG, ISEG-ULisboa); Fernando Jorge (SOCIUS/CSG, ISEG-ULisboa), e Luís Riveiro (FCSH, UNL)

O workshop decorre entre as 17h00 e as 19h00, na sala Delta (Ed. Quelhas, 3º piso).

Entrada Livre, sujeita à capacidade da sala.