Search button

Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

Send email

Education

2021 Philosophiae Doctor , Sciences de Gestion, Management
ISEG (Portugal)

Publications & Citations

Journal article
Year Title / Publication Link
2018 Perceived service quality and customer satisfaction: A fuzzy set QCA approach in the railway sector
Journal of Business Research
See more
2013 Examining Occupational Stress, Sources of Stress and Stress Management Strategies through the Eyes of Management Consultants: A Multiple Correspondence Analysis for Latent Constructs
Stress and Health
Proceedings from scholarly meetings
Year Title / Publication Link
2018 Perceived service quality and customer satisfaction: A fuzzy set QCA approach in the railway sector
Global Innovation and Knowledge Academy (GIKA 2017) proocedings
See more
Chapter
Year Title / Publication Link
2017 Reputation as a Strategic Asset
Actual / Grupo Almedina
See more
Practitioner presentation, keynote, invited lecturer
Year Title / Publication Link
2021 "Conferência Comunicação em Situação de Crise” no Curso Básico de Comandos da Academia da Força Aérea Portuguesa
2021 Conferência Comunicação em Situação de Crise no Curso Básico de Comandos da Academia da Força Aérea Portuguesa
2020 Conferência Comunicação em Situação de Crise no Curso Básico de Comando da Academia da Força Aérea Portuguesa
2019 Conferência Comunicação em Situação de Crise no Curso Básico de Comandos da Academia da Força Aérea Portuguesa (Janeiro)
2019 Conferência Comunicação em Situação de Crise no Curso Básico de Comandos da Academia da Força Aérea Portuguesa (Abril)
2019 Conferência Comunicação em Situação de Crise no Curso Básico de Comandos da Academia da Força Aérea Portuguesa (Novembro)
2019 Planear Comunicação Eficaz no âmbito dos VII Ciclos Temáticos de Intervenção Psicossocial
See more
2018 Conferência Comunicação em Situação de Crise no Curso Básico de Comandos da Academia da Força Aérea Portuguesa (Janeiro)
2018 Conferência Comunicação em Situação de Crise no Curso Básico de Comandos da Academia da Força Aérea Portuguesa (Março)
2018 Conferência sobre Comunicação de Crise no Estágio de Comandantes de Unidade Centro de Estudos Aeronáuticos da Academia da Força Aérea (Outubro)
2017 Conferência Comunicação em Situação de Crise no Curso Básico de Comandos da Academia da Força Aérea Portuguesa (Fevereiro)
2017 Conferência Comunicação em Situação de Crise no Curso Básico de Comandos da Academia da Força Aérea Portuguesa (Junho)
Others contributions
Year Title / Publication Link
2020 Na disciplina de Comunicação Integrada de Marketing, do Mestrado em Marketing, organização de palestra online com a convidada Drª Maria do Carmo Silveira, Head of Communication & Research, Ocidental e Médis, no grupo Ageas, que apresentou os casos Médis Oncologia e Médis Ajuda" - 2020
Departamento Gestão, ISEG
2019 Na disciplina de Comunicação Integrada de Marketing, do Mestrado em Marketing, organização de palestra com a convidada Drª Maria do Carmo Silveira, Head of Research & Communication Ocidental and Médis na Ageas Seguros, que apresentu o Caso Médis
Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)
2019 Na disciplina de Comunicação Integrada de Marketing, do Mestrado em Marketing, apresentação e discussão do Caso “Pequeno Almoço McDonalds”, premiado na edição de 2016 dos Prémios à Eficácia da Comunicação, com o prémio Ouro na categoria Distribuição e Restauração e com o prémio prata na categoria Utilização Criativa de Meios, com a presença da oradora convidada Drª Filipa Soares, Diretora de Planeamento Estratégico da agência de publicidade TBWA/BBDO
ISEG
2019 No Mestrado em Marketing, palestra proferida pela Dra Manuela Botelho, Secretária Geral da APAN (Associação Portuguesa de Anunciantes) pelo Dr. Pedro Loureiro, Managing Partner da Exoticology, consultora que, em colaboração com a APAN organiza os Prémios à Eficácia da Comunicação, pelo Dr. João Gomes Coelho, Director de Planeamento Estratégico da Fuel, e pelo Dr. João Vale, Head of Digital da Pernod Ricard Apresentação do Grande Prémio à Eficácia de 2018, o St Patrick's Bar da Pernod Ricard
ISEG
2019 Na disiciplina de Marketing Operacional apresentação e discussão do Caso “Pequeno Almoço McDonalds”, premiado na edição de 2016 dos Prémios à Eficácia da Comunicação, com o prémio Ouro na categoria Distribuição e Restauração e com o prémio prata na categoria Utilização Criativa de Meios, com a presença das oradoras convidados Drª Filipa Soares, Diretora de Planeamento Estratégico da agência de publicidade TBWA/BBDO, e da Drª Joana Heitor, responsável da conta da Mconalds da agência de publicidade TBWA/BBDO
ISEG
2019 Na disiciplina de Marketing Operacional apresentação e discussão do Caso “Pequeno Almoço McDonalds”, premiado na edição de 2016 dos Prémios à Eficácia da Comunicação, com o prémio Ouro na categoria Distribuição e Restauração e com o prémio prata na categoria Utilização Criativa de Meios, com a presença das oradoras convidados Drª Filipa Soares, Diretora de Planeamento Estratégico da agência de publicidade TBWA/BBDO, e da Drª Joana Heitor, responsável da conta da Mconalds da agência de publicidade TBWA/BBDO
ISEG
2019 Na disciplina de Marketing Operacional da Licenciatura em Gestão, apresentação e discussão do Caso “L’Oreal”, com a presença da oradora convidada Drª Teresa Roque Esteves , Head of Business Development da L'Oreal, para ilustrar os desafios no retalho, no sector dos produtos de beleza e cuidados pessoais
ISEG
2018 No âmbito da disciplina de Marketing Operacional da Licenciatura em Gestão, apresentação e discussão do tópico " Market Research e Gestão de Audiências” com a presença do orador convidado Dr. Vitor Cabeça, Diretor-Adjunto para a Área de Internet, da Direção de Estudos de Meios da Marktest.
ISEG

Teaching

Semester Course Degree Coordinator
Comunicação Integrada de Marketing Mestrado Bolonha em Marketing - Marketing Yes
Introdução à Gestão Licenciatura Bolonha em Finanças - Finanças, Licenciatura Bolonha em Economia - Economia, Licenciatura Bolonha em Gestão - Gestão, Licenciatura Bolonha em Estudos Gerais - Estudos Gerais, Licenciatura Bolonha em Matemática Aplicada à Economia e à Gestão - Matemática Aplicada à Economia e à Gestão No
Estratégia Empresarial Licenciatura Bolonha em Finanças - Finanças, Licenciatura Bolonha em Economia - Economia, Licenciatura Bolonha em Gestão - Gestão, Licenciatura Bolonha em Finanças - Finance, Licenciatura Bolonha em Estudos Gerais - Estudos Gerais, Licenciatura Bolonha em Matemática Aplicada à Economia e à Gestão - Matemática Aplicada à Economia e à Gestão No
Comunicação Integrada de Marketing Mestrado Bolonha em Marketing - Marketing Yes
Marketing Operacional Licenciatura Bolonha em Economia - Economia, Licenciatura Bolonha em Gestão - Gestão, Licenciatura Bolonha em Estudos Gerais - Estudos Gerais, Licenciatura Bolonha em Matemática Aplicada à Economia e à Gestão - Matemática Aplicada à Economia e à Gestão No
Comunicação Integrada de Marketing Mestrado Bolonha em Marketing - Marketing Yes
Marketing Operacional Licenciatura Bolonha em Economia - Economia, Licenciatura Bolonha em Gestão - Gestão, Licenciatura Bolonha em Estudos Gerais - Estudos Gerais, Licenciatura Bolonha em Matemática Aplicada à Economia e à Gestão - Matemática Aplicada à Economia e à Gestão No
Comunicação Integrada de Marketing Mestrado Bolonha em Marketing - Marketing Yes
Marketing Operacional Licenciatura Bolonha em Economia - Economia, Licenciatura Bolonha em Gestão - Gestão, Licenciatura Bolonha em Estudos Gerais - Estudos Gerais, Licenciatura Bolonha em Matemática Aplicada à Economia e à Gestão - Matemática Aplicada à Economia e à Gestão No
Comunicação Integrada de Marketing Mestrado Bolonha em Marketing - Marketing Yes
Comunicação Integrada de Marketing Mestrado Bolonha em Marketing - Marketing Yes
Comunicação Integrada de Marketing Mestrado Bolonha em Marketing - Marketing Yes
Comunicação Integrada de Marketing Mestrado Bolonha em Marketing - Marketing Yes
Comunicação Integrada de Marketing Mestrado Bolonha em Marketing - Marketing Yes
Comunicação Integrada de Marketing Mestrado Bolonha em Marketing - Marketing Yes
Comunicação Integrada de Marketing Mestrado Bolonha em Marketing - Marketing Yes
Marketing Operacional Licenciatura Bolonha em Economia - Economia, Licenciatura Bolonha em Gestão - Gestão, Licenciatura Bolonha em Matemática Aplicada à Economia e à Gestão - Matemática Aplicada à Economia e à Gestão No
Comunicação Integrada de Marketing Mestrado Bolonha em Marketing - Marketing Yes
Marketing Estratégico Licenciatura Bolonha em Economia - Economia, Licenciatura Bolonha em Gestão - Gestão, Licenciatura Bolonha em Matemática Aplicada à Economia e à Gestão - Matemática Aplicada à Economia e à Gestão No
Comunicação Integrada de Marketing Mestrado Bolonha em Marketing - Marketing, Mestrado Bolonha em Marketing - 7ª Edição Yes
Comunicação Integrada de Marketing Mestrado Bolonha em Marketing - 6ª Edição, Mestrado Bolonha em Marketing - 7ª Edição Yes

Year Student Name / Title / Institution Supervision Type Link
2022/2023 GABRIEL ALMEIDA KILSON
Perceived organisational purpose from home: How employees in home-based telecommuting perceive and experience organisational purpose
PhD
2021/2022 DÉBORA MARIA DE SOUZA VIEIRA
COMUNICAÇÃO DA SUSTENTABILIDADE NAS REDES SOCIAIS: UMA ABORDAGEM QUALITATIVA SOBRE E-REPUTATION E EWOME-WOM
Instituto Superior de Economia e Gestão
Master Ver
2021/2022 DENISA PATRÍCIA BERES
A TEORIA DE STAKEHOLDERS APLICADA À GESTÃO DA SUSTENTABILIDADE: A INFLUÊNCIA DA EDUCAÇÃO ACERCA DA SUSTENTABILIDADE NA CRIAÇÃO DE VALOR PARTILHADO
Instituto Superior de Economia e Gestão
Master Ver
2021/2022 CATARINA CAMPOS FAUSTINO
Marketing de Influência: Contribuição para a Compreensão do Comportamento dos Consumidores face à Divulgação Explícita de Publicidade
Instituto Superior de Economia e Gestão
Master Ver
2021/2022 JULIA POTSCH MENDES
A Importância Da Sustentabilidade para os Consumidores de Perfumes e Cosméticos Verdes no Duty-Free
Instituto Superior de Economia e Gestão
Master Ver
2021/2022 INÊS FERREIRA DA COSTA E SOUSA
PERCEÇÃO E INFLUÊNCIA DE STAKEHOLDERS NA SUSTENTABILIDADE EM NAVIOS DE CRUZEIROS
Instituto Superior de Economia e Gestão
Master Ver
2021/2022 MARGARIDA LEAL VIEIRA
Perceções do Consumidor sobre a Congruência entre Social Media Influencer (SMI) e Produto Divulgado
Instituto Superior de Economia e Gestão
Master Ver
2021/2022 SOFIA ALEXANDRA HORTA FERRA
PLANO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING PARA A LOMBOK SURFSCHOOL
Instituto Superior de Economia e Gestão
Master Ver
2021/2022 RITA RAMALHO PEREIRA GALVÃO
As Práticas de Marketing Interno Como Sinalizadoras da Empatia Organizacional: o Caso da Empresa Doutor Finanças
Instituto Superior de Economia e Gestão
Master Ver
2021/2022 CATARINA CARDOSO LOURENÇO
O PROCESSO DE UNFOLLOW A SOCIAL MEDIA INFLUENCERS NO INSTAGRAM: MOTIVOS, PARASSOCIAL RELATIONSHIP E ENGAGEMENT
Instituto Superior de Economia e Gestão
Master Ver
2021/2022 CATARINA PAIS SILVA SANTOS
O PAPEL DA PREOCUPAÇÃO DO CONSUMIDOR COM A SUSTENTABILIDADE SOCIAL NA SUA LIGAÇÃO EMOCIONAL ÀS MARCAS DO SETOR DA COSMÉTICA - UMA AUTOESTIMA CRUELTY FREE?
Instituto Superior de Economia e Gestão
Master Ver
2021/2022 THAÍS NÓBREGA DE SANTANA TOMPSON
LIGAÇÃO ENTRE INVEJA BENIGNA, AUTOESTIMA E EFEITO DOPPELGANGER DO CONSUMIDOR COM A INTENÇÃO DE COMPRA DE CONSUMO FASHION COLABORATIVO
Instituto Superior de Economia e Gestão
Master Ver
2020/2021 WANG XIAOXI
PLANO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING PARA A CAPTAÇÃO DE ALUNOS CHINESES PARA O ISEG
Instituto Superior de Economia e Gestão
Master Ver
2020/2021 MÓNICA NUNES SANTOS
PLANO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING PARA A EMPRESA ORDER2PARTY
Instituto Superior de Economia e Gestão
Master Ver
2020/2021 TIAGO MANUEL BANDEIRA MARQUES
AN INTEGRATED MARKETING COMMUNICATION PLAN FOR HUNCHAT
Instituto Superior de Economia e Gestão
Master Ver
2020/2021 LETICIA ARAUJO DIENES
PLANO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING PARA A GIAVI BEACHWEAR
Instituto Superior de Economia e Gestão
Master Ver
2020/2021 GONÇALO MARIA ABECASIS DE MEDINA FIGUEIREDO DE BARROS
TEORIA DE STAKEHOLDERS, GESTÃO DA SUSTENTABILIDADE E CRIAÇÃO DE VALOR PARTILHADO PARA DIFERENTES STAKEHOLDERS: UM CASO DE REDUÇÃO DE DESPERDÍCIO ALIMENTAR NO SECTOR DE ALIMENTAÇÃO E BEBIDAS
Instituto Superior de Economia e Gestão
Master Ver
2020/2021 BEATRIZ MACEDO MENDES ESTEVES
Plano de Comunicação Integrada de Marketing para a empresa Sabores do Dia - Gelado Artesanal, Lda. - Artisani
Instituto Superior de Economia e Gestão
Master Ver
2018/2019 SOFIA ALEXANDRA NUNES CARTÓ
APLICAÇÃO DA TEORIA DE STAKEHOLDERS E IMPLEMENTAÇÃO DA GESTÃO DE STAKEHOLDERS NO CONTEXTO EMPRESARIAL EM PORTUGAL: COMO, PORQUÊ E COM QUE OBJETIVOS ACONTECE
Master Ver
2018/2019 MARIANA ARAGÃO LAMY PEREIRA CALISTO
Plano de Comunicação Integrada de Marketing para o Cinema São Jorge
Master Ver
2018/2019 JOANA URPINA PORTUGAL CABRITA MATIAS
REPUTAÇÃO ORGANIZACIONAL EM CONTEXTO DE FRANCHISING: PERCEÇÕES INTERNAS DE FRANQUIADOS E EXTERNAS DE CLIENTES SOBRE UMA EMPRESA DE RESTAURAÇÃO DE SERVIÇO RÁPIDO E A SUA RELAÇÃO COM A SATISFAÇÃO, LEALDADE, CONFIANÇA E COMPROMISSO COM A ORGANIZAÇÃO
Master Ver
2017/2018 INÊS MARIA ALVES FOLHADELA DE MELO
Plano de Comunicação Integrada de Marketing para a Empresa de Eventos Festas e Sonhos
Master Ver
2017/2018 FILIPA CORREIA MENDES
PLANO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING PARA A EMPRESA DE GESTÃO DE ALOJAMENTO LOCAL BUUKAPARTMENTS
Master Ver
2017/2018 ANDRESSA BASTOS AUGUSTO DE ASSIS RIBEIRO
PLANEAMENTO DE COMUNICAÇÃO NO MERCADO DE ALIMENTAÇÃO NATURAL COZIDA PARA ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO: PLANO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING PARA A EMPRESA TARA COOK
Master Ver
2016/2017 RITA MARIA MATOS ORCINHA
A ASSOCIAÇÃO ENTRE REPUTAÇÃO ORGANIZACIONAL E REPUTAÇÃO DO LÍDER
Master Ver
2016/2017 MARIA OLAVO CORTEZ FRÈRE
PLANO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING ? RESPONSABILIDADE SOCIAL DA MARCA BEN & JERRY?S
Master Ver
2016/2017 JOÃO DUARTE GALO NEVES DA SILVA
PLANEAMENTO DE COMUNICAÇÃO DE EVENTOS: PLANO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING PARA O EVENTO QUEIMA DAS FITAS COIMBRA 2018
Master Ver
2016/2017 RAISSA MEIRA GOMES
Comunicação Integrada de Marketing em Business to Business: Plano de Comunicação Integrada de Marketing para uma Consultora de Recursos Humanos
Master Ver
2016/2017 INÊS MARTO PROENÇA
PLANEAMENTO DE COMUNICAÇÃO EM CONTEXTO DE BUSINESS TO BUSINESS (B2B): PLANO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING PARA A EMPRESA SIGMA QUADRADO
Master Ver
2015/2016 MARTA SOFIA VILA MOURA CORREIA
A COMPREENSÃO E A PRÁTICA DA COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING EM PORTUGAL POR CLIENTES E AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE
Master Ver
2015/2016 MARIA RITA QUEIRÓ PEDROSO DE LIMA
A REPUTAÇÃO DA CP - COMBOIOS DE PORTUGAL E A SUA RELAÇÃO COM A QUALIDADE DO SERVIÇO, A SATISFAÇÃO E A LEALDADE
Master Ver
2014/2015 MARIA TERESA DE ALMEIDA CAMPOS TABORDA MONTEIRO ANTÃO
PLANEAMENTO EM COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING: PLANO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING PARA A MARCA MARTROIA
Master Ver
2014/2015 MAFALDA RODRIGUES BATALHA DA SILVA FACA
PLANEAMENTO EM COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING: ELABORAÇÃO DE PLANO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING PARA A MARCA PORTUGAL DOS MEUS AMORES
Master Ver
2014/2015 RITA FONSECA MARQUES
COMUNICAÇÃO INTERNA E REPUTAÇÃO ORGANIZACIONAL: ESTUDO DE CASO DE UMA EMPRESA BUSINESS-TO-BUSINESS
Master Ver
2014/2015 RITA GOMES DA SILVA BARRETO
PLANEAMENTO EM COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING: ELABORAÇÃO DE PLANO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING PARA A ACADEMIA DE FORMAÇÃO ATEC
Master Ver
2014/2015 MARGARIDA SALVADOR LISBOA
COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING EM PME'S DE SAÚDE: ELABORAÇÃO DE UM PLANO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING PARA O INSTITUTO OFTALMOLÓGICO DE MIRAFLORES
Master Ver
2014/2015 INES FERNANDES POCAS
PLANEAMENTO EM COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING: ELABORAÇÃO DE PLANO DE COMUNICAÇÃO DE MARKETING PARA A EMPRESA ZOMATO
Master Ver
2013/2014 INÊS CRISTINA REIS TADEU
PLANO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA EM MARKETING INSTITUTO DE INVESTIGAÇÃO E DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO EM CIÊNCIAS DA CONSTRUÇÃO
Master Ver
2013/2014 PATRÍCIA QUARTIN VALDEZ DOS SANTOS CARVALHEIRA
A COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING EM CONTEXTO B2B: ELABORAÇÃO DE UM PLANO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING NA PRESENTATION EDITOR
Master Ver
2013/2014 VÍTOR DOMINGOS DE LIMA GONÇALVES
PLANO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING PARA A AGÊNCIA DE SOCIAL MEDIA: RALLY
Master Ver
2013/2014 RENATO FILIPE DUARTE
Plano de Comunicação Integrada de Marketing para a marca
Master Ver
2013/2014 ANA ISABEL CARVALHO ROCHA
PLANO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING PARA A MARCA TALHO DE CONFIANÇA
Master Ver
2013/2014 TELMA MARQUES MOURA
Plano de Comunicação integrada de marketing para a marca Quinta da Alorna
Master Ver
2012/2013 RICARDO MIGUEL RODRIGUES FRANCO DE MATOS
Plano de Comunicação Integrada de Marketing da Empresa Moinho das Feteiras, LDA
Master Ver
2012/2013 RAQUEL MENESES BARATA
Plano de Comunicação Integrada de Marketing para a Marca Companhia Alfacinha
Master Ver
2012/2013 INÊS ALVES DOS SANTOS LOPES
Plano de Comunicação Integrada de Marketing da Empresa Aura Light Portugal
Master Ver
2012/2013 CATARINA SANTOS SILVA GARCIA VÁSQUEZ
Plano de Comunicação Integrada de Marketing para a Empresa Lush Fresh Handmade Cosmetics
Master Ver
2012/2013 SOFIA ALEXANDRA MICAELO ALVES
Plano de Comunicação Integrada de Marketing para um Laboratório de Análises Clínicas
Master Ver
2012/2013 MARIA MARGARIDA PONTE PEÇAS LEITE RIO
Plano de Comunicação Integrada de Marketing para a Marca Voa-Jewelry
Master Ver
2011/2012 RUI FERNANDO ROMÃO PAIVA
Plano de Comunicação Integrada de Marketing da Empresa Sinase - Recursos Humanos, Estudos e Desenvolvimento de Empresas, Lda
Master Ver
2011/2012 JOANA BOAVENTURA SOUSA CARDOSO
Plano de Comunicação Integrada de marketing:Arcos Médica Centro Médico e Dentário
Master Ver
2011/2012 DÉBORA ALEXANDRA ENCARNADO PEREIRA
Wine Reputation: Are There Differences Between Red and White Wine?
Master Ver
2011/2012 SARA FERNANDES CONDE GONÇALVES MARTINS
AImportância da Comunicação Integrada de Marketing em Contexto B2B:Elaboração de um Plano de Comunicação Integrada de Marketing na Get Done Lda.
Master Ver
2010/2011 SARA NEVES SENA ALÇADA RIBEIRO
Análise do Capital da Marca dos Vinhos Espumantes: O Caso dos Espumantes Fita Azul
Master Ver
2010/2011 ISABEL BEJA NOBRE GUEDES
A Relação entre os Atributos Intrísecos e Extrínsecos do Produto, Qualidade Percebida e Qualidade Experienciada: O Caso dos Iogurtes da Marca de Distribuição Pingo Doce
Master Ver
2010/2011 FILIPA DE SOUSA SEVERIANO
A importância da Comunicação Integrada de Marketing nas organizações sem fins lucrativos
Master Ver
2010/2011 ANA CAROLINA CARVALHO INÊS
A Qualidade do Serviço e a Satisfação do Cliente: O Caso do Centro de Imagiologia do Hospital da Luz
Master Ver
2010/2011 DULCE MARQUES GUARDA
Plano de Comunicação Integrada de Marketing da Empresa Total Vida - Cuidados Continuados de Saúde LDA.
Master Ver
2010/2011 MARIA DE SÁ TEIXEIRA MAGALHÃES COUTINHO
Avaliação da Reputação e a sua Relação com a Satisfação e Lealdade de Colaboradores e Consumidores - O Caso da EAFIT
Master Ver
2010/2011 RITA MARIA PINTO DO SOUTO PINTO GONÇALVES
Storytelling in Corporate Branding: Application to a McDonald's Portugal Digital Platform
Master Ver
2010/2011 ELSA CRISTINA MARQUES GALVÃO QUINTAS
A Relação da Reputação com a Satisfação de Clientes, Jornalistas e Colaboradores: O Caso do Grupo Altis Hotels
Master Ver