Programa Mentoring 2021 | 22

Queres ter um Mentor? Inscrições para Mentees até 27 setembro

Em breve, os alunos finalistas irão entrar no mercado de trabalho! E, vão passar por uma mudança radical, um período desafiante e de grande incerteza, que deve ser encarado com coragem e proatividade.

Ciente da importância que é ter alguém que nos oriente nesta fase crítica da vida, a Alumni Económicas – Associação de Antigos Alunos do ISEG decidiu relançar o Programa de Mentoring, para que vocês, os finalistas, os alunos de Mestrado e recém-formados da nossa Escola possam ter um ex-aluno do ISEG, formado há mais de 5 anos, que seja vosso mentor e que vos acompanhe de forma contínua e muito pessoal durante o processo de integração no mercado de trabalho.

Queres ter um mentor? Inscreve-te já aqui

Através deste programa vocês vão ter a oportunidade de aprender diretamente daqueles que já alcançaram elevados patamares profissionais e que generosamente estão dispostos a partilhar o seu tempo e conhecimento para vos apoiar no vosso processo de desenvolvimento pessoal e profissional.

“A mentor is not someone who walks ahead of us to show us how they did it. A mentor walks alongside us to show us what we can do.”, Simon Sinek

Se ainda não te inscreveste, aproveita esta nova fase de inscrições, até dia 27 de setembro.

Podem inscrever-se como Mentees todos aqueles que cumpram com os seguintes requisitos:

• Alunos finalistas de Licenciatura (a frequentar o 3º ano no ano lectivo 21/22)
  • Alunos de Mestrado e Alunos de Pós-Graduação
  • Antigos alunos do ISEG com menos de 5 anos de experiência profissional

Aproveita esta oportunidade única de fazer parte de um grupo de líderes que quer partilhar, aprender e crescer num ambiente de excelência, rigor, descontração e amizade.

Se queres ter um mentor, lê o documento de Apresentação do Programa, inscreve-te na Sessão de Esclarecimento que decorre via zoom no dia 23 setembro, às 16h00, e reserva já o teu lugar no Programa.

Inscrição Mentees
Inscrição Sessão de Esclarecimento