Acordos/Parcerias

Projeto Unite! com 2 novas escolas

Com esta expansão para 9 membros, a Unite! aumenta o seu impacto no Espaço Europeu no Ensino Superior.

A Unite! da qual o ISEG faz parte através da Universidade de Lisboa, conta agora com mais duas novas universidades, Graz University of Technology (Áustria) e Wroclaw University of Science and Technology(Polónia).

A Unite! é uma rede de universidades que conecta escolas de regiões europeias com perspectiva económica, empreendedorismo e inovação. Juntas, as nove universidades parceiras terão mais de 200.000 alunos e anualmente mais de 40.000 graduados.

As Universidades parceiras Unite! compartilham uma visão comum sobre a incorporação regional, transferência de tecnologia e educação em engenharia e ciências, com abordagens multidisciplinares complementares.