ISEG Executive Education

ISEG lança podcast focado em vendas B2B

O ISEG Executive Education lança hoje um podcast de três episódios destinado a profissionais de vendas B2B – Business to Business e que conta com a participação de nomes relevantes nesta área. Os episódios são moderados por José Veríssimo, Vice-Presidente do ISEG, e Rui Franco, Diretor Geral da Rentelecom, também coordenadores do programa B2B Sales.

Num contexto de crescente complexidade desta área, o instituto de formação avançada aposta num novo formato, transmitindo conhecimento atual e relevante sobre as tendências que estão a impactar o mundo dos negócios.

Ao todo são três episódios focados em vendas B2B, com partilha de experiências profissionais que procuram dar respostas aos desafios atuais. O papel da tecnologia nas vendas B2B, as skills mais valorizadas num profissional de vendas e como otimizar o alinhamento entre as áreas de marketing e vendas B2B estão entre os temas em debate.

Episódios do Podcast B2B Sales Performance:

• O Alinhamento entre o Marketing e as Vendas B2B – com Inês Simas, CEO do Departamento de Marketing
  • A Tecnologia como Support System nas vendas B2B – com Fernando Braz, Country Manager Salesforce Portugal
  • As Skills Mais Procuradas e Valorizadas num Profissional de Vendas – com Sara Zorro, Marketing & Sales Manager na Randstad Portugal

O ISEG Executive Education mantém uma aposta contínua na produção de conteúdo relevante na área de gestão, com o intuito de partilhar o seu conhecimento com o público em geral.

Os três episódios do Podcast B2B Sales Performance estão já disponíveis no canal YouTube do ISEG Executive Education e no Spotify. Mais detalhes sobre o programa B2B Sales Performance aqui.